Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre Perda de Posts e Like


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Muitos de vocês devem ter percebido que pode ter "sumido" uma quantidade generosa de posts e/ou like do perfil dos senhores. O que aconteceu é que em uma das etapas da migração (foi finalizada hoje por completo) teve uma transição de "recontar" os posts e likes de todos os usuários sendo assim foi removido os posts ganhos em eventos e / ou comprados. E os like que sumiram são referente a época do vb. (Lembra que quando mudou ao xenforo teve que add os likes manual pois o sistema lá na converteu, pois é esses likes adicionados manuais foram removidos.) 

O que vamos fazer? Nada. Chegamos a um acordo e o que realmente é mais justo é deixar assim para todos privilegiando quem realmente contribui muito com o fórum. Vocês já deveriam ter percebido que os ranks de membros tinham abaixado os valores para se conquistar, dito isso faremos uma nova reformulação abaixando ainda mais esses valores para que seja coerente com estado atual.

Não vai mais ter venda de posts? Por enquanto não, em breve instalaremos alguns addons e plugins para deixar o fórum mais dinâmico e divertido, mas eu volto aqui quando for a vez de falar deles.

Agradeço a compreensão.
ATT. Web Cheats

  • Curtir 5
  • Uau 2
  • Dislike 2
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.