Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como melhorar a performance no Apex Legends - Mais FPS!


zMitico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Confira o guia e saiba como deixar o game ‘mais leve’ no seu PC

Apex Legends é Battle Royale gratuito lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Apesar de requisitos relativamente baixos para jogar no computador, usuários com máquinas mais antigas podem enfrentar problemas como quedas de FPS (quadros por segundo, que indicam a fluidez com que o jogo roda) e travamentos no título. Precisando melhorar o desempenho do Apex Legends no seu PC? Confira as dicas.

apex-legends-config.jpg?resize=850%252C4

1.png?width=270&height=9

Diminua a resolução do game

A resolução de um game determina a quantidade de pixels que formará a sua imagem completa, e é responsável por uma importante quantidade do processamento exigido para rodar um jogo. Caso o Apex Legends tenha problemas de desempenho no seu PC, experimente diminuir a resolução na tela de opções.

apex-legends-config1.jpg?resize=850%252C

Isso liberará mais do poder da sua GPU para reproduzir outros detalhes do game, e fará com que ele funcione de maneira mais fluida no computador, incluindo taxas de quadros mais estáveis e menos “engasgos” durante a execução.

1.png?width=270&height=9

Ajuste o nível de detalhamento gráfico

Assim como praticamente todos os jogos para PCs, Apex Legends conta com uma tela de configurações avançadas com diversas opções gráficas do game. Nesse menu, é possível ajustar diversos aspectos, como qualidade de sombras, texturas, opções de suavização e outras configurações.

Essas opções são configuradas automaticamente na primeira vez que você executa o game, mas nem sempre fazem justiça à potência do seu PC, e podem causar problemas. Nesse caso, visite as configurações e diminua o nível de qualidade gráfica para deixar o jogo bem mais leve.

apex-legends-config2.jpg?resize=850%252C

1.png?width=270&height=9

Configure a “Meta de FPS da resolução adaptativa”

Na aba de configurações de vídeo, uma das opções é “Meta de FPS da resolução adaptativa”, que permite que você selecione uma faixa de FPS para que o jogo tente manter enquanto alterna a sua resolução de acordo com o que o game requer do seu computador.

Em máquinas mais fracas, essa opção pode causar problemas de desempenho notáveis, então uma boa ideia é desligá-la completamente antes de jogar. Configure essa opção para 0 para certificar-se de que ela não causará problemas.

apex-legends-config3.jpg?resize=850%252C

1.png?width=270&height=9

Feche outros programas

Como um jogo 3D com bons gráficos, Apex Legends não é exatamente um programa leve para rodar no seu PC. Isso significa que ele precisará de grande parte do processamento do computador para rodar com qualidade, e isso pode ser atrapalhado caso você tente executar outros programas enquanto joga.

apex-legends-config4.jpg?resize=850%252C

Caso tenha uma máquina menos potente, não se esqueça de fechar todas as outras aplicações antes de jogar o Apex Legends. Isso inclui navegadores de internet, plataformas de jogos adicionais, reprodutores de mídia e programas de edição. Assim o game poderá aproveitar todo o desempenho do PC para rodar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.