Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Akira | Produção confirma local de filmagens e terá Taika Waititi como diretor


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Akira | Produção confirma local de filmagens e terá Taika Waititi como diretor

 

akira_6DU0WyG.jpg
O longa será produzido pela Appian Way, produtora de Leonardo DiCaprio.
De acordo com fontes ouvidas pelo Deadline, o diretor Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”) será o responsável, de fato, pela direção da adaptação do clássico mangá “Akira“. O longa será produzido pela produtora de Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), Appian Way, em parceria com a Warner Bros. Ainda sobre a produção, o Deadline informou o longa terá suas filmagens realizadas no estado da Califórnia, após a Comissão de Cinema do estado ter concedido um crédito fiscal de US$ 18,5 milhões para o longa. Em troca, a Comissão avalia que a produção gaste mais de 92 milhões dólares só no estado. 

O vice-presidente executivo de produção e finanças da Warner Bros., Ravi Mehta, comentou que está entusiasmado por filmar na Califórnia:

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de filmar ‘Akira’ na Califórnia. A disponibilidade de membros de primeira linha, além da grande variedade de opções de localização e condições meteorológicas previsíveis, são incomparáveis.”

A história dos mangás, publicados originalmente entre 1982 e 1990, passa-se em Neo-Tokyo, uma cidade reconstruída após a Terceira Guerra Mundial onde o líder de uma brigada de motociclistas salva o amigo de um experimento médico governamental.

Andrew Lazar (“Sniper Americano”) também será um dos produtores do longa. A Warner Bros. aquiriu os direitos da adaptação por volta de 2008. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o elenco ou data de lançamento da obra.

 

Fonte:

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/539530/akira-producao-confirma-local-de-filmagens-e-tera-taika-waititi-como-diretor/

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.