Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvidas Diversas


OFENSA
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 dúvidas, para não ter que criar 2 tópicos, vai as 2 no mesmo.

1- Posso criar um tópico com conteúdo de pirataria ? Exemplo: um tópico de download (torrent) de um jogo crackeado recém lançado ?

2- Como remover a formatação de um texto quando está criando um tópico ? Se eu der ctrl c em um texto de uma página, o texto vem com uma formatação, negrito e itálico por exemplo, como eu tiro essa formatação de maneira rápida ?

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira pergunta pode sim, na seguinte área: https://www.webcheats.com.br/index.php?/forum/361-webcheats-premium/

Lá tem a área Download de Jogos e tem a área Cracking.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, 'Perassolli disse:

2-  Sim é possivel, quando você colar vai aparecer ali é só remover a formatação clicando: http://prntscr.com/n71wen

Ótimo, achei que não tinha como também. @OFENSA algo mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.