Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dragon Nest]Guia de up LV. 95!


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia de up LV. 95!


Neste guia vou mostrar qual a forma mais prática e rápida de se chegar ao Lv. máximo e também dicas de como melhorar sua XP para que acelere ainda mais o seu progresso.
Dica mais importante, não ‘force’ para pegar Lv. por os outros estão mandando, jogue no seu tempo, da forma que você achar melhor e divirta-se.
Você vai receber um um Baú de Recompensas que te dá prêmios por cada Lv. adquirido. Nela você ganha desde roupas de ZP temporárias à equipamentos para facilitar o up.
Para cada personagem que você colocar no Lv. 95, sua conta receberá +50% bônus de XP permanente. Esse bônus acumula até 250% (5 personagens Lv. 95).
O jogo tem um sistema de fadiga que ao acabar você não pode mais entrar em dungeons. A fadiga reseta as 09:00 da manhã diariamente.
Começando
Lv. 1 ao 9 ~ Faça Quest Princípal. Abra a Baú de Recompensas até o 10 para pegar o Costume temporário e a Bolsa de Ouro. Abra a Bolsa de Ouro para ter dinheiro e poder distribuir suas skills.


Lv. 9 ao 16 ~ Siga para Corrente Cristalina. Nela você vai fazer a dungeon Vale da Lamentação OU Covil do Ladrão até o Lv. 16. Abra a Baú de Recompensas para pegar os costumes de acessório e spirit.

1° Especialização: Agora você terá acesso à Passagem de Calderock, lá você poderá fazer sua primeira especialização. Aperte M e vá até o NPC com o ícone rosa.

NOTA: Certifique-se de não entregar a quest no final da especialização para você ter um Pergaminho de Reset de skills guardado em último caso. Você receberá três na Caixa de Recompensas durante o up. 

Lv. 16 ao 24 ~ Feito sua especialização, vá para o portão norte, Ruínas Cinzentas. Lá você fará a dungeon Laboratório da Irmandade Astral até o Lv. 24. Volte para Passagem de Calderock, a direita do mapa compre uma passagem para Cidade dos Anjos (Saint Haven pros mais Íntimos) na NPC Arnenne.

Lv. 24 ao 32 ~ Na Cidade dos Anjos, entre no portal sul para o Porto Hermalte. Faça a dungeon Ruínas Submersas até o Lv. 32.

Lv. 32 ao 40 ~ Volte para a Cidade dos Anjos e agora entre no portal oeste e vá para o Caminho da Montanha Negra, aqui você vai fazer a dungeon Portões da Cidade Morta até o Lv 40.

Lv. 40 ao 50 ~ Novamente no portão sul de Cidade dos Anjos, vá para a Marina de Liverworth. Faça a dungeon Terra do Gelo até o Lv. 50. Se preferir pare antes no Lv. 45 e faça sua 2º Especialiazação.

2° Especialização: Vá para Pântano Lothus e procure pelo NPC com o ícone rosa. 

Lv. 50 ao 60 ~ Volte para Marina de Liverwort, agora você fará a dungeon Perímetro da Zona do Desastre até o Lv. 60 e voltará para Cidade dos Anjos.

Lv. 60 ao 70 ~ Entre em Arendel, portal leste da cidade. Aqui você fará a dungeon Pradaria Dourada até o Lv. 70.

Lv. 70 ao 75 ~ Ainda em Arendel, faça a dungeon Caldeirão Ardente até o Lv. 75. Não se esqueça de ir equipando o que ir dropando. Gemas de Dragão irão ajudar bastante no dano.

Lv. 75 ao 80 ~ Ainda em Arendel, faça a dungeon Muro das Lamentações até o Lv. 80 e depois volte para a Cidade dos Anjos.

Lv. 80 ao 90 ~ Agora é a hora que aparecem os chorões reclamando da XP. Vá para o Portal Terminus (fica um pouco abaixo do portal Oeste de Cidade dos Anjos) e entre em Coração de Merca. Aqui você fará a dungeon Planícies Zephyra até o Lv. 90. Volte para Cidade.

Despertar: Na Cidade dos Anjos, você poderá fazer o Despertar da sua classe. Aperte M e procure o NPC com o ícone rosa.

Lv. 90 ao 93 ~ Vá de novo ao Portal Terminus e entre em Rhadames. Faça a dungeon Deserto Vermelho até o Lv. 93.

Lv. 93 ao 95 ~ Volte para Merca, respire fundo que falta pouco e faça o Cais Abandonado até o Lv. 95 e finalmente começar a jogar de verdade.

 

Créditos:

[MOD]Yoshioka

 

Editado por teteu028
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.