Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

reclamação Ganho de pontos em área irregulares


Kensei.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Como de costume, sigo postando na área de aplicativos Android que fica na Info Zone pois é a área que participo. 

Só que recentemente me deparei que o mesmo está dando somente "1 WCoins" e não "10" como anunciado aqui: https://www.webcheats.com.br/topic/2267680-loja-wc-e-wcoins

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, 'Perassolli disse:

Sim mudei para 1 WCoins devido ao farm. Conteúdos postados só por postar que não agregam não é do nosso interesse.

Entendi.

Parando pra pensar, a intenção não era fazer "Farm": pois já posto esse conteúdo na comunidade faz muito tempo, e também desde quando a WC voltou e não tinha o sistema.

E "não agregam" não acho que seja bem assim,  pois tem até aplicativo do Spotify Premium algo que é popular, mesmo não sendo um conteúdo popular por aqui, os mods ainda tem bastante downloads, chegando em média 4k por dia.

Mas respeito a visão e a decisão dos admins, longe de mim querer  determinar o que devem fazer, foi apenas uma dúvida.

Citar

Minha visão como membro: 1 Ponto acho desproporcional, mesmo não sendo um conteúdo popular aqui, ainda tem utilidade para outros e funciona como qualquer outro hack/cheats de jogos para PC aqui na WC.

Obrigado pela resposta clara e desculpa qualquer equivoco de minha parte. 

Pode fechar, dúvida respondida.

Editado por Kensei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
On 4/14/2019 at 5:12 PM, Kensei. said:

Entendi.

Parando pra pensar, a intenção não era fazer "Farm": pois já posto esse conteúdo na comunidade faz muito tempo, e também desde quando a WC voltou e não tinha o sistema.

E "não agregam" não acho que seja bem assim,  pois tem até aplicativo do Spotify Premium algo que é popular, mesmo não sendo um conteúdo popular por aqui, os mods ainda tem bastante downloads, chegando em média 4k por dia.

Mas respeito a visão e a decisão dos admins, longe de mim querer  determinar o que devem fazer, foi apenas uma dúvida.

Obrigado pela resposta clara e desculpa qualquer equivoco de minha parte. 

Pode fechar, dúvida respondida.

pensarei em um reajuste mais justo para area.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.