Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched ESP Menu externo (Wall Hack) v1.0


BaDNull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho algumas perguntas?ksks
Se eu usar no FiveM levo ban?
Tentei executá-lo e deu erro de dll's tem como resolver?(Não consegui usar o cheat por causa desse erro de DLL's)

Editado por limeirax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, limeirax disse:

Tenho algumas perguntas?ksks
Se eu usar no FiveM levo ban?
Tentei executá-lo e deu erro de dll's tem como resolver?(Não consegui usar o cheat por causa desse erro de DLL's)

Pode usar no fiveM tranquilo, você não irá tomar ban de forma alguma, o cheat é externo, só irar tomar ban se você vazar print da sua tela com o cheat ativado e algum administrador do servidor lhe banir.

Referente aos erros de dll's, baixe-as e cole na pasta system32 do seu computador e SysWOW64, caso não resolver me envie outra mensagem ou me adicione no discord que sei como resolver mais profundamente. Discord: Bad#0003

QXyxZ3o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Esses erros que estão dando se não me engano são dll's da arquitetura do Microsoft Visual C++ 2015, mas mesmo se você colocar eles nas devidas pastas, ainda vai continuar aparecendo o erro.. E se você tentar instalar o microsoft visual 2015, vai aparecer uma mensagem de erro dizendo que seu pc já possui uma versão instalada (sendo que não tem..). 

Melhor esperar pelo dono do programa para mais instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Aqui não ta funcionando, ta dando erro de Dll

Pode me ajudar?

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano atrás...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

 

qPLU0h5.png

 

"Eu sou aquele que caminha entre os dois mundos, Benevolência e Ira "

 

Membro,Membro Avançado,Steel Member,Bronze Member,Silver Member,Gold Member,Sapphire Membrer,Game Zone,Moderador

o6L4gAm.gif

 

Atenciosamente: Maou_Sama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.