Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

4 horas atrás, Mrlood disse:

Não aparece botão de injetar...

E também aperto os que botões de injetar nas config (F5,F6,F7) e nada acontece, mesmo com console de desenvolvedor aberto

No loaded não aparece botão de injetar? Eu coloquei um vídeo tutorial no tópico, assista. 

1 hora atrás, *~Ice.! disse:

Esse de hoje o Driver não esta dando erro

Failed to load Driver.sys NTSTATUS=c0000035Press enter...

Baixei o de hoje

Amigo este tópico é referente ao cheat externo, evite bagunça e entre em contato pelos meios informados no website. 

Não aparece nenhum botão de injetar, apenas fica o cmd aberto totalmente preto, ja fiz os modos do video de fechar e abrir novamente, mas sem resultados

PT

• Atualizado. 31/05/2019.

EN

• Updated. 05/31/2019.

44 minutos atrás, Mrlood disse:

Não aparece nenhum botão de injetar, apenas fica o cmd aberto totalmente preto, ja fiz os modos do video de fechar e abrir novamente, mas sem resultados

Como não tem nenhum botão amigo, o cmd surgiu de onde então?

6 horas atrás, shaman_king disse:

tutorial mais complicado q eu ja vi pqp nem ele sabe o q ta fazendo no video

Seria melhor fazer uma crítica construtiva do que não entendeu no tutorial. 

15 horas atrás, ChancelerVenom disse:

No loaded não aparece botão de injetar? Eu coloquei um vídeo tutorial no tópico, assista. 

Amigo este tópico é referente ao cheat externo, evite bagunça e entre em contato pelos meios informados no website. 

Cara esse é o unico post sobre seu cheat, sendo assim e o meio de você poder ajudar as pessoas. Faça u topico sobre o cheat de liga entao. Ajuda a galera ao invés de omitir a ajuda.

12 horas atrás, ChancelerVenom disse:

Como não tem nenhum botão amigo, o cmd surgiu de onde então?

Eu clico em carregar, talvez essa seja seu ''injetar" e no cmd fica preto, eu fecho o loader e abro novamente o cmd e continua preto, nao aparece coisas igual aparece no video

1 horas atrás, *~Ice.! disse:

Cara esse é o unico post sobre seu cheat, sendo assim e o meio de você poder ajudar as pessoas. Faça u topico sobre o cheat de liga entao. Ajuda a galera ao invés de omitir a ajuda.

Não omiti ajuda, temos meios no website para que entre em contato, este é um tópico do CHEAT EXTERNO, não se refere aos outros cheats contidos no loader. 

31 minutos atrás, Mrlood disse:

Eu clico em carregar, talvez essa seja seu ''injetar" e no cmd fica preto, eu fecho o loader e abro novamente o cmd e continua preto, nao aparece coisas igual aparece no video

Certo, ao invés de fechar o loader tente injetar novamente após o cmd em branco. 

Edited by ChancelerVenom

5 horas atrás, ChancelerVenom disse:

Certo, ao invés de fechar o loader tente injetar novamente após o cmd em branco. 

Tam´bem ja fiz e nada, deixa pra lá :/ 

3 horas atrás, ChancelerVenom disse:

Verificou os requisitos? 

Venom, mano, eu ja usei o KateBOT e ja sabia como injetar, mas é super facil

1 minuto atrás, ChancelerVenom disse:

Esse cheat não é para Esportal

uai, mas lá está falando que é pra liga.. gc-faceit-esportal.. e na faceit não ta funcionando tbm.. ta crashando

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

UhkocKg.gif

6 minutos atrás, TheScription2016 disse:

uai, mas lá está falando que é pra liga.. gc-faceit-esportal.. e na faceit não ta funcionando tbm.. ta crashando

Este tópico não se refere a ligas, utilize os meios de contato no website.

Cara seu atendimento é ridiculo! Tanto no topico quando pelo website. Aprenda a dar um suporte de qualidade para seus clientes, quem sabe eles não queiram o premium. 
Te mando email pelo website vc fala pra ver video, mesmo falando que ja fiz todos os passos! Você não preza pela satisfação dos usuarios, isso é ridiculo!

3 horas atrás, *~Ice.! disse:

Cara seu atendimento é ridiculo! Tanto no topico quando pelo website. Aprenda a dar um suporte de qualidade para seus clientes, quem sabe eles não queiram o premium. 
Te mando email pelo website vc fala pra ver video, mesmo falando que ja fiz todos os passos! Você não preza pela satisfação dos usuarios, isso é ridiculo!

Não vendo premium. Procure outro cheat que lhe dê atenção gratuitamente então. Abraços 😉

• Dislike 1

7 minutos atrás, ChancelerVenom disse:

Seguiu o tutorial do vídeo? Qual cheat está injetando? 

Uso o Venom Cheat a algum tempo, sei injetar perfeitamente. Mas jogo um pouco e crasha, da tela azul. Só queria descartar a possibilidade de ser o hack. Para ver se é algo com meu setup

2 horas atrás, [email protected] disse:

Uso o Venom Cheat a algum tempo, sei injetar perfeitamente. Mas jogo um pouco e crasha, da tela azul. Só queria descartar a possibilidade de ser o hack. Para ver se é algo com meu setup

Quero saber qual o cheat amigo,  temos vários no loader. 

1 horas atrás, brenodiaspereirabnt disse:

o cs para de funcionar no meio da partida quando uso o league cheat na gc, como resolver?

Acho que esse cheat não tá mais disponivel pra liga mano.

Indetectável ?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...