Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bora falar sobre sexo?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja sincero, você presta atenção na sua 'parceira' ou só espera que você se sinta bem?
Você faz "de tudo" pra fazer ela gozar também ou quando goza já eras?
Você começa com um oral nela ou já sai metendo bronca?

Ultimamente tenho conversado com uns amigos e vi umas respostas bem engraçadas e diferentes, o que vocês fazem?
Eu particularmente falando sempre fui daquele cara que "se eu gozei já era" kkkk, não me orgulho disso, mas mudei de uns tempos pra cá e fica uma impressão muito melhor.

Bora conversar?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu goza os hormônios diminuem, seu cérebro entende que tu fecundou uma fêmea e o prazer acaba. Por enquanto estou solteiro, dei um tempo de mulher.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que sexo é os 2, porem, na penetração, ambos sentem prazer, então esse argumento que homem só pensa nele não cola, poh, tem que rolar um oral, obvio tlgd, mais dizer que homem só pensa em si mesmo na hr do sexo, não é 100% certo.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui criado por um casal de lésbicas e tive muitos concelhos na hora do sexo, bom pessoalmente eu prefiro fazer um oral na mulher para deixa-la mais no clima e mais relaxada pro momento a não ser que ela ja esteja tao empolgada que não deixe

nesse final de semana apos uma festa quando fui dormir com a garota nao deu nem tempo ela ja veio por cima e nao deixou fazer nada, mas antes de me satisfazer esperei ela gozar ai sim apos ela ficar satisfeita e realizada eu gozei 

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então né, numa relação gay é bem mais fácil que na maioria dos casos ambos saiam satisfeitos, até porquê não existem inibições e o diálogo é bem tranquilo, os dois falam o que gostam ou não, os dois tem uma certa noção do que pode ser prazeroso por se tratar de alguém do mesmo sexo e transam do jeito que agrada os dois.

Não tenho tanta experiência assim pra falar sobre, durante toda minha não longa vida só tive 2 parceiros. Porém pelo que amigos contam, o único problema é na hora de achar o parceiro mesmo, como não é algo já pré definido como acontece pra vocês casais hétero, pra um ativo achar um passivo e vice versa é difícil (ignorando aí os versáteis pq no caso não tem problema).

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2019 em 22:06, Oshoro disse:

(...) como não é algo já pré definido como acontece pra vocês casais hétero, pra um ativo achar um passivo e vice versa é difícil (...)

Claro, né? Quer sacanear a natureza, vai ficar difícil mesmo.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que é egoísta na cama, só quer sentir prazer, gozar e fim.

Eu por exemplo, curto muito mais dar prazer, ver a pessoa sentindo prazer, do que receber. E eu prefiro sempre gozar por último, rs.

E garotos heterossexuais, aprendam que sexo não é só meter. Aprendam bem a usar essa lingua pra fazer um bom oral ?

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se preocupar em fazer mulher gozar é tolice...

Mulheres não gozam, elas tem sensações orgásticas; a sociedade fica endeusando e criando mitologias em torno de orgasmo feminino que nunca nem pra elas é algo definitivo em dizer o que é.

Muito comum ver caras falhando pq ficam preocupados com isso, deixa rolar e façam o que tem que fazer que vai dar certo.

Editado por Hagaro

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Faço de tudo, mas sexo é superestimado 

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.