Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

investimentos Sobre investimentos, questões e etc sobre o WYD


marcosMTK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde aos amigos Wydianos,

 

Estive Averiguando questões sobre investimentos, e uma delas foi sobre a questão de investir aqui na a´rea de Servidores WYD, será que ainda vale a pena?

fiz um post antigo sobre a questão de novos rumos e ideias para o jogo  (link post antigo) e logo, veio em mente a ideia de fazer um servidor dedicado fechado pra tal lugar, cidade tal... Na cidade onde moro, a carência de jogos online que envolve tempo, competição entre LAN houses e grupos de pessoas é faltante. Um amigo  Criou um torneio de FREE FIRE, criado em cima da hora, para competir fim de semana, juntou 408 jogadores, alguns de outras cidades do Estado, onde cada um pagou 5,00 Reais a inscrição, e o prêmio era só um punhado de gemas que ele conseguiu patrocinado, com isso 408x5=2.040 Reais ele faturou em um fim de Semana.

Aí você pergunta: -O jogo é para celular, por isso deu tudo isso de pessoas.... ERRADO! Hoje em dia a maioria dos jogadores de FREE FIRE, jogam através do computador, por conta do desempenho, fiz um breve estudo de campo para afirmar isso.  ?

As Ideias que tive é trazer o Wyd para ocupar esse espaço, mesmo sendo um jogo antigo, mas com inovações já criadas, pode potencializar a continuação do jogo, ainda mais para um público onde a rivalidade entre grupos é grande. O wyd em sí é um jogo de competição, onde todos querem ser o TOP server, imagine essa rivalidade dentro do jogo, pode ser que movimente bem o server.

 

Voltando ao Assunto, Ainda Vale a Pena investir no WYD? vale a pena dedicar um tempo para pensar no assunto? Tenho mil motivos para dizer que não vale, outros motivos para dizer que sim, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que seja direto ou não? Bom, não vale, WYD já não tem mais pra onde crescer, dificilmente tem entrada de novos players, a maioria é a base de antigos jogadores do servidor da ONGAME que ficam pulando de server em server para jogar, eu creio que tem diversos jogos melhores e mais competitivos e o WYD passa longe disso.
Pode-se dizer que os jogadores em si são competitivos sim, porém, são muito fáceis de desagrada-los, então não é uma comunidade muito boa de se mexer e envolver, se você quer ter algo rentável e fixo, crie outro jogo mais competitivo.
Ainda deixo fixado aqui, não vale a pena você investir tempo onde a desenvolvedora pode te processar a qualquer momento, você acaba jogando seu tempo fora e não sabendo o dia de amanhã. O WYD já não é mais rentável a muito tempo, é só dar uma analisada na área em meados de 2012 e agora, quantos prodígios a área perdeu por conta da própria comunidade.
Bom essa é a minha opinião, já que eu estou pra sair da área também e não pretendo voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 em 11:06, Juumper disse:

Quer que seja direto ou não? Bom, não vale, WYD já não tem mais pra onde crescer, dificilmente tem entrada de novos players, a maioria é a base de antigos jogadores do servidor da ONGAME que ficam pulando de server em server para jogar, eu creio que tem diversos jogos melhores e mais competitivos e o WYD passa longe disso.
Pode-se dizer que os jogadores em si são competitivos sim, porém, são muito fáceis de desagrada-los, então não é uma comunidade muito boa de se mexer e envolver, se você quer ter algo rentável e fixo, crie outro jogo mais competitivo.
Ainda deixo fixado aqui, não vale a pena você investir tempo onde a desenvolvedora pode te processar a qualquer momento, você acaba jogando seu tempo fora e não sabendo o dia de amanhã. O WYD já não é mais rentável a muito tempo, é só dar uma analisada na área em meados de 2012 e agora, quantos prodígios a área perdeu por conta da própria comunidade.
Bom essa é a minha opinião, já que eu estou pra sair da área também e não pretendo voltar.

obrigado pela opinião... ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.