Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

debate DEBATE SEMANAL: ABORTO


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador

DEBATE SEMANAL: ABORTO

 

vamos debater sobre este tema polêmico que, por vez ou outra, aparece em nossas vidas, através de nossas time lines, leituras, tv  e outras midias

 

Lembre-se de manter a paz na discussão, nunca partindo para o pessoal e respeitando a opnião do próximo

 

Citar

 

1. Você é contra ou a favor?

2. Acha que deve haver a liberação? Até quantos meses ?

3. Haveria uma diminuição nas clinicas "clandestinas" ?

4. O que acha da classica frase: "meu corpo, minhas regras", quando utilizada em justificativa para o tema ?

 

 

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente sou contra, pois , a contínua expansão de nossa política causa impacto indireto na reavaliação do investimento em saúde. Gostaria de enfatizar que a constante melhora das camisinhas distribuidas em postos de saúde representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas centralizadoras nos obriga à análise do remanejamento dos quadros funcionais. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos partidos políticos aponta para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço político, assim como a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Desta maneira, a execução dos pontos dos programas sociais facilita a criação do fluxo de informações. Neste sentido, a estrutura atual dos partidos agrega valor para a legenda das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a manutenção dos mercados internos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas públicos. Evidentemente, o surgimento do comércio informal do aborto assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. A nível público, o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar das direções preferenciais no sentido do progresso. As experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. Por conseguinte, o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a crescente influência dos evangélicos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. Na política atual, o consenso sobre a necessidade de indicações auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, o entendimento das metas propostas cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes partidos afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas.  Todavia, o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Povo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de impostos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as militâncias garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental.

Editado por Hagaro

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir para não ficar chato de ler:

1- Sou contra

2- Sou contra, e o argumento de que o feto não sente dor ate 3 meses e sla oque, não funciona.

3- Não, até por que muitas pessoas que abortam, é por que realmente querem, a quantidade talvez poderia ser a mesma que a clandestina

4- Esse é um dos piores argumentos que você pode usar, não é seu corpo, é uma vida, um ser, se a pessoa quiser fazer, aproveita o clandestino, por que o bonorozo não vai legalizar nada, tamo juntazzo.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já diria George Carlin: quem é contra o aborto só é a favor da vida durante a gestação, depois que você nasce, problema seu, ninguém liga mais.

O ponto de vista de quem é contra o aborto, na maior parte das vezes, é sempre defendendo o lado masculino e ignorando a mulher. A mulher é quem sofre mais. A questão é: por que eu irei me meter na vida alheia ao invés de cuidar da minha própria vida? Aborto é caso de saúde pública, assim como a maconha e outros questões sociais, que muitos ignoram.

Ninguém merece ter um filho como punição.

O foda é que quem cria leis e favorece essa cultura conservadora de que "fez, agora crie", são pessoas de caráter extremamente duvidoso. Curiosamente, os países em que o pessoal mais quer como modelo nacional, são os que legalizaram o aborto. A vida é muito mais que o quartinho de nossas casas. Existem realidades diferentes, culturas diferentes, classes sociais diferentes, conflitos familiares e coisas que você nem imagina.

Ser contra o aborto é fácil, exatamente porque o nosso país sempre foi conservador (pois é, isso não é um fenômeno eleitoral).

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2019 em 07:51, ORION' disse:
Em 22/04/2019 em 07:51, ORION' disse:

1. Sou contra.

2. Deveria haver somente em casos especiais de estupros.  Acredito que mãe tenha direito de escolha.

3. Nunca haverá pois sempre te´rá  pessoas  que não querem ter filhos vão está sempre procurando uma maneira para fazer seus abordos.

4.  Não se aplica a um feto, pois é outro corpo. 

 

 

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.