Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sonic o Filme - QUE PORRA É ESSA???


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ha um bom tempo a SEGA vem divulgando que o Sonic vai ganhar um filme e esteve soltando imagens etc.....no dia de hoje soltaram o trailer, vejam com seus proprios olhos e chorem

 

 

Eu chorei sangue ? 

Se alguem aqui ja jogou Sonic (eu joguei muito) sabe como é esse sentimento de raiva e tals, o q vcs acharam????

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonic compôs boa parcela da minha primeira experiência com jogos, no SNES, e te digo que me surpreendi, mas não me decepcionei. Eu esperava uma animação 2.5D ou algo perto de Wreck It Ralph, porque em live action se torna muito mais difícil seguir a est´ória fantasiosa original e agradar os fãs, mas optaram por esse caminho e o resultado não me parece tão ruim.

Há uma quebra de expectativa sobre o visual, como houve com o filme do Pokémon que ainda vai lançar, isso é inegável. Seria mais aceitável se ele fosse menos esguio, Robotnik mais rechonchudo e o trailer tivesse menos ar de filme da Sessão da Tarde, mas ainda assim acho possível trazerem um bom enredo, mostrar algo da estória que agrade aos fãs mais antigos e provavelmente Jim Carrey será o ponto forte.

(Live action + estória rasa e cliché + comédia onde não deveria ter) é a fórmula pra um filme que atrai todos os públicos e isso às vezes é bom, porque faz todos conhecerem e "banalizarem" a estória, como houve com filmes da Marvel na última década. Agora ser o nerd fã de DC/Marvel não é mais tão mal visto pela sociedade comum e seria legal que o mesmo acontecesse com os fãs assíduos de Sonic, Metroid, etc.

Só espero que não banalizem My Little Pony e tornem furries algo comum.

Editado por 9

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 minutos atrás, 9 disse:

Sonic compôs boa parcela da minha primeira experiência com jogos, no SNES,

So pra constar Sonic é do Mega Drive, teve jogo tbm pra Master System, Sega Saturn e Dreamcast (todos console da SEGA) so bem depois que teve jogo pro Wii

 

Eu sinceramente nao ponho fe nesse filme, de repente será mais "heteado" do que o filme do Emoji

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arkanun1000 disse:

So pra constar Sonic é do Mega Drive, teve jogo tbm pra Master System, Sega Saturn e Dreamcast (todos console da SEGA) so bem depois que teve jogo pro Wii

 

Eu sinceramente nao ponho fe nesse filme, de repente será mais "heteado" do que o filme do Emoji

Me expressei mal, quis me referir à época em que embarquei nos jogos, jogando principalmente no SNES.

Editado por 9

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
27 minutos atrás, 9 disse:

Me expressei mal, quis me referir à época em que embarquei nos jogos, jogando principalmente no SNES.

srsrsrs imagine, de boa man!!!!

Ps.: no SNES joguei muito RPG, os melhroes estão nessa plataforma kkkkkkkkk

 

Acha que a SEGA quer competir com o pior filme de video game por causa do Mario bros o filme?? kkkkkk

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Oi????????

Honestamente, amo Jim carrey ( Todo Poderoso , O Máskara , Ace Ventura  e Debi & Lóide  estão entre meus top filmes), mas, ao vê-lo como eggman ( Robotnik, ou como quiser chamar) foi, no minimo espantoso...

O visual do sonic "realista" é outro  que incomoda de ver... acho que esse será mais um filme com comédia fraca e esquecível. Triste levando e conta o ator que nela está.

Ainda sim, verei, darei uma chance e, quem sabe, um ou dois risinhos aqui e ali.

 

Ps: Trailer Dublado, caso interesse a alguém rsrs...

 

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, opinião particular, atualmente temos um geração meio chata e exigente demais até. Acredito que eles apenas querem entregar algo cômico e que, talvez, possa produzir nostalgia em algumas pessoas. Nada mais e nada menos. Não creio que eles queiram ser os melhores, talvez mais um filme de alivio cômico.

Então assim, mesmo achando estranho a ideia e entendendo que qualquer filme de SONIC não daria certo, eu até vou dar uma chance, pelo menos se preocuparam conosco. Novamente, é apenas MINHA OPINIÃO, provavelmente eu estou 100% errado.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Tentou despertar interesse na turma mais antiga e acredito que pela avaliação no mesmo, assim como eu não gostei, muitos outros também não.

Deixa vir, é o tipo de filme que gosto de deixar de som de fundo na TV enquanto fico no pc.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Filmes de jogos.....bem, eles nunca conseguem fazer algo tão fiel assim e boa parte das vezes são explorados como uma espécie de "origem", tanto que o robotinik só chegou a ficar próximo de sua versão dos games no final. Pessoal tem todo o direito de ficar pistola por não está fiel, até porque estão lucrando com isso.

Provavelmente só vai ser um filme de sessão da tarde, e, pra não passar estresse uma boa dica é ver esse filme e pensar que é qualquer coisa, menos um filme do sonic.

Off. Eu tô ficando meio de saco cheio da maioria dos yotubers que eu vejo fazendo vídeo pra falar desse sonic, mas a gente releva /a

Editado por Ptmxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.