Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline [WYD MANIA] FULL PVP


WyDMANIAPvP
 Compartilhar

Posts Recomendados

   WYD MANIA  

O MELHOR DO PVP - SERVIDOR TOTALMENTE FOCADO EM GUERRAS

 

Site: WebSite
Facebook: FãPage

 

NOVOS SISTEMAS

  • - Guerra de Torres (Dando Honra e Fama Guild)
  • - Guerra RvR (Dando Honra, bonus XP/DROP)
  • - Guerra de Cidades (Dando honra diária para todos da guild dona da cidade)
  • Altar Real (Domina o Altar ganha Honra)
  • Guerra das Torres Gemeas (Dando itens lendários)

 

NPCs VENDENDO ITENS E ARMAS COM ADD

9Jh6st2.png

DropList

UP FRACO 1

[ Ovo de Uni, Sephirot FM/TK/BM/HT, Pedra da Imortalidade, Ideal, Pergaminho Selado,  Concentração, Força Espectral, Muro de Espinhos, Cristal Quest Arch, Barra de 5 e 10KK ]

 

UP FORTE 1

(Pista de runas +0 ~ +6, Barra de 5 e 10KK, Secretas)[EM CONSTRUÇÃO]

 

Scan: WYD.exe

 

s1WwAH2.png

HBgdNaJ.png

ZTYVqjm.jpg

Editado por WyDMANIAPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xTigre disse:

Alguém tem algum feedback?

Servidor já trocou de nome e reinaugurou mais de uma vez, adm faz atualização do nada, não avisa. Você custa fazer os itens, depois ele decide colocar pra vender na loja, montaria só por donate. Parece que o adm ainda não decidiu se o servidor será médio ou easy, e fica adicionando as coisas aos poucos, ai é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse  já teve 3 resetes praticamente , e á '' boatos '' que é o servidor de um safadinho que ta querendo começar aplicar o golpe do  DOUGLAS ( ABRIR , RECEBER DONATE E FECHAR )  adm daqui já é conhecido nessa área de wyd e ja deve ter atá uns B.O de ex equipe que ele deu golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, katsumiakira disse:

sem informação o face so tem 4 fotos sem informação

Sinceras desculpas, eu fiquei ausente durante alguns dias por problemas de saudê, mas voltamos firmes, fortes e com TUDO!

 

4 horas atrás, katsumiakira disse:

poderia ser melhor se houvesse dedicação

Voltando a me dedicar o máximo! Já estamos com um novo EVENTO ativo e muito positivo no servidor. O video já está sendo upado e logo posto as informações aqui.

 

5 horas atrás, Churrasqueira Eletrica disse:

SERVIDOR HORIVEL BJOS

Se for criticar pelo menos dê uma critica positiva, algo que não te agradou e que possamos mudar.

 

Em 06/05/2019 em 10:23, xlemesx disse:

Pensei em dar uma chance , mas depois dos comentários desanimei , se der uma melhorada da um grito pessoal

Espero que criticas positivas comecem a vir para que você possa vir testar

 

Em 05/05/2019 em 23:47, Touch My Lantern disse:

kkk esse douglas veio pra area do wyd pra fazer historia

Não sei quem é esse Douglas que se refere, apesar das acusações de que eu me chamo Douglas, meu Whatsapp esta disponivel para que possa tirar essa duvida, é só entrar no nosso grupo do Whatsapp, eu sempre estou online lá dialogando.

 

Em 05/05/2019 em 14:23, iceman001 disse:

Esse  já teve 3 resetes praticamente , e á '' boatos '' que é o servidor de um safadinho que ta querendo começar aplicar o golpe do  DOUGLAS ( ABRIR , RECEBER DONATE E FECHAR )  adm daqui já é conhecido nessa área de wyd e ja deve ter atá uns B.O de ex equipe que ele deu golpe.

Mais uma acusação, é meu primeiro servidor e estou aprendendo rápido! ? Não tenho envolvimento com esses terceiros que citam.

 

Em 05/05/2019 em 07:28, zinhozo disse:

Esse serv Não é Full pvp .. É  Pvp+drop ! falta itens coisas  : Poçao Divina,Mental ou Kappa , Joias Pvp  , Montarias e Abs , Brinco + outro etc...
caso nao seja full pvp !

Mas é muito, muito EASY! Cada dia tento deixa melhor, mais facil e com jogabilidade BOA! É um FULL PVP com jogabilidade, para que consiga dar ao player o que fazer. Minha maior motivação é o antigo Power WYD da epoca do Myke que era nesse estilo.

Editado por WyDMANIAPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ PRIMEIRO EVENTO DO SERVIDOR ]

SERVIDOR TOTALMENTE *EASY* E FOCADO EM PVP

- Eventos bem elaborados e invoadores

► Guerra de Torres (Dando Honra e Fama Guild)
► Guerra RvR (Dando Honra, Bonus XP/DROP)
► Guerra de Cidades (Dando honra diária para todos membros da guild dona da cidade)
► Altar Real (Domina o Altar e ganhe Honra)
► Guerra das Torres Gemeas (Dando itens lendários)

#NOPAYTOWIN 

► Todos os itens do CASH podem ser adquiridos com HONRA

#SISTEMA #DE #UP #EASY

► NPC UP FRACO e UP FORTE vai levar você para um local totalmente focado no UP e com XP nas alturas

Venha e se divirta sem dores de cabeça, sem ficar travado em personagem, sem se matar para upar um level! Se o bom do jogo é a GUERRA a gente te leva ate a GUERRA!

WebSite: http://142.44.205.26

 

 

Editado por WyDMANIAPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bem legal, porém não cumpre como o título diz. Espero que tenha melhorias, o servidor tem uma boa ideia de ser eazy up/pvp, se souberem administrar de forma dinâmica, o joguinho vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sistemas desse Wyd são bem feitos.
A staff deste Wyd é péssima quanto à comunicação com os  players, e é ótima em resolver problemas e bugs. Acompanhei desde o início, e as  atualizações no server foram feitas de forma repentina e sem programação enquanto você está jogando . É o único Wyd que joguei dentre os piratas, que não avisa que vai entrar em manutenção ou reiniciar para  aplicar uma alteração.  Extremamente frustrante! É que nem gozar antes da hora.

E então, para que tem website, facebook, discord e whatsapp? Seria mais interessante centralizar o compartilhamento de informações relevantes em uma ou duas plataformas. onde possamos acompanhar as atualizações.

As lans também poderiam ser utilizadas de melhor forma quanto aos drops e/ou xp.

Apesar da xp bacana, a área de up está estranha, nem parece um Wyd, tá mais pra MU com aqueles spots que nascem uns 12 monstros quase que colados. Isso deixa o jogo muito "artificial/editado". Mas se vai deixar assim, respeito brow.

Até que a staff mude de postura e defina de uma vez por todas o que eles querem que a gente jogue, eu não recomendarei este server para meus amigos, pois hoje você gasta 3 horas tentando conseguir algo e amanhã esse algo será dado de graça, sem esforço, isso é no mínimo deprimente, injusto e insensível para os players.

Ao invés de ter uma estratégia bem definida para desenvolver a economia do server e engajar os jogadores, parece que foi ouvindo e atendendo as opiniões e pedidos dos player, construindo um frankenstein aos poucos.

Se eu tivesse um Wyd assim, eu não teria coragem de deixar online, pois acharia sacanagem deixar as pessoas entrarem com alguma curiosidade e esperança do meu server ser legal e, no final das contas, concluírem que estão perdendo seu tempo em um projeto que não está indo para frente e está empacado/claramente inacabado, um dia está uma coisa e no outro está diferente.

Poderia dizer quais são os planos para o server, se vai deixar on, se vai fechar, se vai refazer, atualizar, inovar mais e mais...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses full pvp de hj em dia nem adianta jogar. Vc entra no servidor, cria o char, ai começa a ir em lugares para dropar itens (que no caso n deveria ser assim)...

Aí vai upa, usa todos os itens que o jogo libera. 

Vai pvp, leva 2 tapas de um que donatou. 

Desinstala o jogo, e é isso. 

 

Vocês só pensam em dinheiro, vão trabalhar que dá mais dinheiro do que fazer essas máquinas de caça níqueis através de wyd. Eu já não caio mais nessa lábia. Boa sorte pra quem for jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.