Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida Rápida sobre edição nas .Rez


markos amorim
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, passei aqui pra fazer uma perguntinha rápida sobre editar as .Rez do CrossFire, bem eu tenho todos os programas necessariíssimos para fazer a edição porém quando eu coloco pra executar no game .Rez que eu editei não vai da erro na Rez , em especifica a Rez RF199.Rez, que éa rez onde fica as Kill Marks , oque eu pretendo editar, bom eu consigo editá-las tranquilamente e executar a edição no jogo na versão offline, porém quando eu testo elas no crossfire Online ela sempre da erro, então queria saber oque pode esta ocasionando esse erro se por acaso vocês que já manja dessas edição poderem me ajudar agradeço muito, pois se eu conseguir em breve trarei para o fórum o tutorial de como realiza essas edição e voltar com aquela boa e velha kill mark de seu gosto ao game ksks, poxa se poderem me ajudar a entender o por que desse erro ficaria muito feliz ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 03/05/2019 em 22:56, lipao147 disse:

O HGWC não permite edições nas rez pelo fato de algumas pessoas criarem cheat usando a rez

 

Em 05/05/2019 em 13:51, Seeyh disse:

Como ele foi dito, bastante pessoas usavan a Rez pra criarem cheat encima então, a HGWC não permite mais alterações.

 

 

Entendi, poxa que pena queria poder voltar com os projetos das REz editadas que eu fazia skks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.