Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7.56 [TOOL] Editores (NPC, SHOP, BOSS)


bitou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou disponibilizando os 3 editores para 7556.

Como muitos que começam a criar servidor, optam por 7556 pela "facilidade" de não programar tanto e ter um servidor online, com boa parte apenas configurando a release. Mas uma das coisas que senti falta, foi de um Editor de NPC, que não tenha o limite de 680 mobs (se jogar mais que isso na pasta NPC, o editor crasha), e o limite de leitura de 2500 items.

Tendo isso, peguei os EDITMOB e SHOP da W2PP (7662), e converti para 7556.

Dos poucos testes que eu fiz, até me parece estar OK. Mas por favor, qualquer bug, reportar, para que eu possa corrigir.

Link: https://www.mediafire.com/file/cb3t4l4vhi368tc/WYD_7556_Mob_Edits.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/2bd1a57c0a1bc55cdc71438dcf93d81641c02443b7e2cbfb8794c284736ff36d/detection

Prints:

image.thumb.png.7185eb0e16591d8579edd847f01cfcc5.png

 

image.thumb.png.79b6befa771f2e39abca259cd6860bf8.png

 

image.png.4cc6539bcfb95b208200c175401aa168.png

 

 

Editado por ϟOdinϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [RELEASE] Wyd 7556 Editors (NPC, SHOP, BOSS)
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

muito bom, um unico bug que encontrei foi que ao editar no editor de boss ele salva na pasta de npc ao invez da pasta boss

 

sabe dizer quais as rates pra cada slot ali? e um pouco confuso entender tirando a key e potions q sao os slot mais facil de drop

rsrs, to apanhando aqui pra configurar os drops por ele, pela source parece mais facil, porem dependendo da quantidade de mob

pra configurar na source, o arquivo vai ficar gigante de tanto codigo e no certo da mais trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para [TOOL] Editores (NPC, SHOP, BOSS)
  • 7 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.