Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Arkanun1000

Qual seu MMORPG ????

Recommended Posts

mmorpg-1-728.jpg?cb=1272446616

MMORPG = Massively Multiplayer Online Role-Playing Game

Acredito que muitos aqui ja jogaram, ou jogam e/ou pretende jogar algum MMO (tanto RPG, FPS etc...)

Nesse site tem uma lista, assim eu acho, de todos os MMORPG existente (free/pago)

https://www.mmorpg.com/games-list

Nessa lista tem jogos que jogamos hoje em dia... quais deles voces destacariam?  A partir disso:

a) Qual MMO voce joga ate HJ?

b) Qual MMO voce ja jogou?

c) Qual MMO voce pretende jogar no futuro

Eu ja joguei muito WYD, por anos e anos, por mais que a Ongame estivesse mal das pernas fiz grandes amigos e foi muito bem aproveitado meu tempo la. 

Numa escala menor Ja joguei Aika, mas nem cheguei a ficar 1 ano, assim como Atlantica Online

Nunca jogue Ragnarok, lembro que  muito antes de jogar WYD, lembrava de meus amigos de jogar Ragnarok e Gunbound, mas nunca me interessei a jogar.

Um MMO que pretendo jogar ou pelo menos experimentar é o Guild War e Blade and Soul

E voce, quais foram suas experiencias com MMOs? 

• Like 2

Nenhum

Perfect World, Guild Wars 2, Black Desert, Archage, Grand Fantasia, Eden Eternal, Shaiya, Aura Kingdom e outros que já esqueci o nome

Fiquei sabendo que abriram um servidor nacional de Riders of Icarus, talvez eu tente jogar esse jogo novamente.

Minha experiencia em mmos não são muito boas, canso muito rápido de fazer a mesma coisa sempre e acabo largando muito cedo kk

Webp.net-resizeimage.png

A) PRISTON TALE / NEVER WINTER

B) AINDA LOGO NESSES DOIS GAMES DE VEZ EM QNDO . . .

C) TÉRA CASO ALGUM DIA ALGUEM RESOLVA TRADUZI-LOS 

voce joga aShaiya  serve Privados Pois, a Aeria Games Destroi tudo que toca  kk

Shaiya,Aika,TERA,Perfect world,eu até classificaria warframe como MMo Mas sla.. KK então acho que apenas esses.

Quando lança algum vou me entreter por enquanto nenhum kk

Desses da lista não jogaria nenhum.

Eu Jogo/jogava apenas Priston Tale Brasil

Infelizmente o Priston Tale Brasil proporcionar aquela imagem de jogo com possibilidades de chegar ao topo sem gastos, não é bem assim que funciona, somente de Novembro para cá investi cerca de R$5.000,00 para me mantar no topo do jogo com itens, level e poder dentro do jogo.

É impossível para um jogador casual alcançar o mais alto nível sem ter que gastar 15 horas por dia jogando ou pagar para alguém fazê-lo por ti.

Cheguei a ser o Cavaleiro mais bem equipado do Servidor Valento e terceiro em questão de poder, Opressor do Clan Arcanjos. apenas 4 jogadores do servidor conseguiram bater de frente mesmo para me parar no 1x1. Aaté mesmo onde em 1x1 contra o meu amigo Top Cavaleiro do Jogo inteiro, KS4everRasTa que estava 162 conseguia as vezes ficar igualado, eu parei no 156 quando vendi o personagem e apesar de sentir muita saudade, eu não penso em voltar a jogar, tenho minha atalanta level 151 parada pois a falta de habilidades em área isola a classe de grupos de up.

O level é algo que conta muito, mesmo full +25 no level 156, ao ir x1 com um rival, SirPaladino que se encontrava no level 160 apenas 4 leveis acima de mim, eu perdi de 10 a 1, e todos os itens do mesmo eram apenas +20 (Estamos falando de uma diferença gritante de ratings de ataque e defesa).

Não recomendo que alguém que não possa investir muito tempo e dinheiro no jogo volte a jogar ou comece este MMO RPG, não sei se pode colocar as imagens, mas no final da resposta seguem alguns registros.

Além do BPT. Gosto muito do Diablo 3, jogo bom bem feito e que a Blizzard agora voltou a dar mais atenção em atualizações.

11298bc1-a82d-4774-a25c-31af1abe4b35.jpg

WhatsApp Image 2019-09-15 at 10.05.11.jpeg

WhatsApp Image 2019-09-15 at 10.05.40.jpeg

• Like 1

hqdTger.png

a) Qual MMO voce joga ate HJ?

• Apenas Perfect World.

b) Qual MMO voce ja jogou?

• Tibia(pouco tempo, não me acostumei com os gráficos)
  • Mu
  • Perfect World
  • World of Warcraft
  • Lineage 2
  • Senhor dos Anéis (sai pq na época não sabia inglês [hj é a mesma coisa ])
  • Tera

Esses são o q lembro !

c) Qual MMO voce pretende jogar no futuro

• Black Desert, Talvez um Albion . Tmb tenho vontade de jogar aquele de Tabuleiro (acho q é Dangeon and Dragon )

Edited by hobbo23
esqueci a bolinha

WarpedOldLeafcutterant-size_restricted.g

a) Qual MMO voce joga ate HJ? R: WYD

b) Qual MMO voce ja jogou? R: WYD

c) Qual MMO voce pretende jogar no futuro? R: WYD kkkk
10 anos de WYD, credo
1.png?width=565&height=424

• Like 2

logowyt.png.d51a27a610cf8b764dc44971c9d715d1.png
V5xZOu3.pngf3uQKY9.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png