Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

request Pedido de ajuda hehe


Th&N0iia
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 11/05/2019 em 23:17, Th&N0iia disse:

Alguém disposto a me ajudar a codar um hack pra C.a? Tenho muitas dúvidas em relacão a bypass, atualizar offsets etc... Desde já obg!

 

Discord: Purpl3x8#7129

Se for CA BR aconselho a estudar engenharia reversa, porém não sei se é tão vantajoso você estudar RE somente para fazer um hack para CABR.

Pode usar o CA Classic que possue um anti cheat mais fraco ( Game Guard )...


Sobre o hack eu dou a dica de começar olhar aulas do SmoLL_iCe ( ele ensina montar menu d3d do ZERO, necessário C++) no youtube, também tem algumas condições como estudar C++ ( indico Canal Fessor Bruno )....
Aqui tem algumas funções postadas na nessa área de coding source então quando já entender a lógica de um menu, c++ etc você pode usar elas pra treinar..

No caso as que eu postei que são sobre a renderização do jogo eu também mostrei sua localização usando o IDA Pro que é um Disassembler ?

Define#5696

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, definestate disse:

Se for CA BR aconselho a estudar engenharia reversa, porém não sei se é tão vantajoso você estudar RE somente para fazer um hack para CABR.

Pode usar o CA Classic que possue um anti cheat mais fraco ( Game Guard )...


Sobre o hack eu dou a dica de começar olhar aulas do SmoLL_iCe ( ele ensina montar menu d3d do ZERO, necessário C++) no youtube, também tem algumas condições como estudar C++ ( indico Canal Fessor Bruno )....
Aqui tem algumas funções postadas na nessa área de coding source então quando já entender a lógica de um menu, c++ etc você pode usar elas pra treinar..

No caso as que eu postei que são sobre a renderização do jogo eu também mostrei sua localização usando o IDA Pro que é um Disassembler ?

Define#5696

Muito obrigado mano, vou ver os vídeos e aprender. Na verdade quero aprender a "codar" hack pra C.a, CS etc... só pra aprender mesmo, como um hobby.

Pentest student.

Game hacking for hobby.

 

Discord: nox#7129

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Th&N0iia disse:

Muito obrigado mano, vou ver os vídeos e aprender. Na verdade quero aprender a "codar" hack pra C.a, CS etc... só pra aprender mesmo, como um hobby.

Pra isso é inevitável você conhecer C++...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como você esta muito no inicio, é essencial que você primeiro aprenda a codar para jogos offline CS,GTA,L2D2 etc, você vai aprender muitoo mais rápido!

 

 

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.