Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pvp Melhores Player vs Player WYD


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ja que noa temos mais o servidor da Ongame que fechou a anos, temos um monte privados, vai me dizer que nenhum deles noa rola uns PVPs tops? 

Com esse intuito, podem postar aqui seus pvps e/ou de quem voces acham oas mais irados (de qualquer data) 

 

Deixa eu começar com esse clássico que tenho certeza que todos ja viram ?

 

 

Comentem e postem os seus ?

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Muitas lembranças dos PvP's que rolavam no Wyd br. Nostalgia pura quando paro pra assistir alguns no YT.

________

Um X1 que me marcou muito como player, foi o meu quando jovem sonhador sem 1 real no bolso pra investir em game eletrônico contra um cara que na época donata muito no servidor , que inclusive era do ~Sopradela, antigo membro desse e do outro (falido) fórum de wyd.

 

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

E aqui o ultimo servidor que eu joguei, WYD Lottus, essa guerra aconteceu há 1 mês mas foi muito legal, foi a primeira guerra das alianças, 2 guildas RED VS 2 guildas BLUES na torre, foi bem bonito  de se  ver. rsrs

 

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para Melhores Player vs Player WYD
  • 1 mês depois...

Lembrança da primeira guerra do servidor New Destiny. 

Sovieticos x Warrios tempo bom..  

 

 

 

Tempo bom..  só lembranças!

Raphael

 

 

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.