Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor de wyd Conheça o MaxMaster, "Power wGames" do Servidor de WYD


Hellzing !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae rapaziada, não queria fazer isso pq eu confiava muito no cara, mas fica ai pra você o aviso de quem é o cara.

Voltei a mexer com wyd dps de muito tempo e tentei fazer o meu melhor no servidor do cara, consegui a marca ai de 160 on, no dia que ele viu isso ai, já quis fazer o sv do jeito dele, botou geral pra correr com as "atualizações" dele, mente de um programador fraco.

depois de 4 meses esperando sair a divisão do caixa, o caixa estava em cerca de 4k, para ser divido em 3, tirando os gastos etc, iriam dar R$1.300,00 pra mim...

Eu me dediquei 24horas pro servidor e não sou um programador fodido e nem sei tudo de wyd, mas sei ouvir os jogadores e fiz o que pude, mas não trabalhava mais fora do wyd, e nem pude pagar a net pra trabalhar, enfim, o cara me passou a perna, faz 2 meses que já era pra ser divido esse caixa ai e o cara hoje só me respondeu quando ameacei isso a público, e me respondeu

"M4x4lv35 LuciferHoje às 18:21
boa sorte hell, sucesso ai com seu publico"

É isso ai rapaziada, tô vazando da área e só progresso pra vocês, mas espero que todos vocês saibam quem é a peça, diz ele não se importar com grana, mas se vendeu por merda nenhuma.

Podem falar que sou o errado da História pq tem alguns ai que não gostam da minha pessoa, mas sou o segundo sócio que ele faz esse tipo de coisa.

Sou o Hellzing e o pilantra ai, é o Max Master, M4x4lv35, ou Kakfa dono da "Wgames" ou "Power wgames".

depositphotos_19588599-stock-illustration-cheerful-chubby-man.thumb.jpg.e9cd37c2b053d403d65cf63df0bd0148.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX mudou o título para Conheça o MaxMaster, "Power wGames" do Servidor de WYD
  • ORION' fechou este tópico.
  • OpsX abriu este tópico
  • 4 semanas atrás...

Mano, você poderia ter pedido metade do dinheiro logo já uma garantia, pq c ta ligado como brasileiro é, poderia ter colocado alguma coisa no jogo que pudesse foder o cara se você não recebesse o money, tlg? Enfim, espero que consiga oq quer.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.