Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SIGNATURE!


Joker™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, essa signatures foram feitas a um tempo atrás por minha pessoa, tem um tempo que não mexo no PS, mas pretendo voltar logo. Aqui está um pouco do meu trabalho (Uma merda).

OBS: GRIMMJOW ERA MEU ANTIGO NOME EM OUTRO FÓRUM!

uXjiWaG.png

t2r4rkj.png

rm6Foqi.png

lrj8oMj.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Achei legal todas, só faltou dar um gaussian blur concentrado em certos pontos da render como no 3 e no 4, a segunda no meu ver não ficou legal aqueles pontos de iluminação na render, você fica pensando tipo ''essa iluminação tá saindo dele'' no mais eu achei bem legal essas signs baseado em C4D's, as assinaturas eu achei bom também, dá aquele algo mais na sign. Minha é dica é que quando for aplicar a nitidez é criar uma outra camada sem a nitidez e assim ir apagando ou diminuindo a opacidade de certos pontos que não se favoreceram com a nitidez.

Editado por 'Hood'
DEKFOn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.