Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Script LeagueOfLegends FREE (EnsoulSharp) 2020


cakeka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 13/09/2019 em 13:50, NewHackOficial disse:

Escript funcional, e muito bom, porem o ban vem muito rapido, tem algum jeito de previnir esse ban ?

Provavelmente pegar leve nele seria uma das opções

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 em 11:49, bill3002 disse:

Provavelmente pegar leve nele seria uma das opções

Triste que mesmo assim levei ban, eu até desisti do script, ainda n encontrei nenhum jeito de usar e ficar sem levar ban.

Se a criança é a esperança veja a pedofilia , estão estuprando nossa esperança todo dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, NewHackOficial disse:

Triste que mesmo assim levei ban, eu até desisti do script, ainda n encontrei nenhum jeito de usar e ficar sem levar ban.

Estou usando de boa, porém só uso os evade (jogo de suporte)

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ATT HOJE DIA 25/10/2019

ATT 9.21

 

Em 23/10/2019 em 13:29, pronikebr disse:

funcional na 9.21?

SIM

 

Em 23/10/2019 em 22:00, Touch My Lantern disse:

uma coisa é garantida, ou leva ban ou ele usa sua conta pra vender aos otarios, apartir dos hotfix dele

what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 em 15:09, nickgago01 disse:

man baixei o hotifx etc e n funfo aki ainda ta dando versao nao suportada ajuda ai fiz tudo certinho

 

esse erro é hotfix colocado errado,

Abre o lol no login "nao loga"  abre a pasta do lol procura a pasta "game" abre a pasta do hotfix pega tudo que esta na pasta game "do hotfix" e cola na pasta game do lol "substitui o que precisar", abre o loader, e loga no leagueoflegeds. pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bernardinhoh disse:

Tenho uma dúvida, caso eu use o Script na conta secundária, depois logue na minha conta original sem retirar o Hotfix eu pego BAN ?

 

Assim que você fecha o jogo e o abre novamente uma atualização automática é iniciada, quando termina apenas as artes de Skins e ícones continuam chinesas (essas só somem se realizar verificação completa).

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr ta complicado de jogar com esse script pq quando tu loga ele repara dentro do jogo os arquivos, tendo que mudar denovo os arquivos da pasta Game, mais mesmo assim nao funciona, pq quanto o jogo carrega diz a seguinte msg '' failed to load ensoulsharp.wrapper.dll ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2019 em 15:08, kinifle disse:

infelizmente esta sendo banido muito facil, fiz uma conta hoje e não coloquei nada, somente orbwalk, e já fui banido ?

Sei que usar hack da nisso mesmo, mas tão rápido da uma broxada monstra

image.png.255bdbc82c22da47647aa99c940b9328.png 

 

Atualmente não tem nenhum script para lol sem dar ban muito rapido, o que tu pode fazer é assinar um plano de contas, assim pode jogar a vontade...

E se eu não me engano o proprio @cakeka vende contas... (Acho que é eletroplus, não sei se pegaram somente a foto dele)

 

1 hora atrás, kamury disse:

Agr ta complicado de jogar com esse script pq quando tu loga ele repara dentro do jogo os arquivos, tendo que mudar denovo os arquivos da pasta Game, mais mesmo assim nao funciona, pq quanto o jogo carrega diz a seguinte msg '' failed to load ensoulsharp.wrapper.dll ''

 

Faz o procedimento no carregamento do jogo e sempre coloca "jogar novamente" assim o lol não consegue atualizar o arquivos ^^ 

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera alguem sabe me dizer onde encontro um HACK para LOL FUNCIONAL !
_________________________________________________
Se este hack estiver funcionando ainda.. alguem pode me ajudar por favor !?
__________________________________________________
Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/invite/4EwcbnupGcE2fUdIRDmJV3
+ DE 90 PESSOAS
_____________
DISCORD:
https://discord.gg/CW8PDcx
_____________
#COMPARTILHA 
#ENTREM
#SEJAMBEMVINDOS!
#VAILOTAR    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber mudou o título para Script LeagueOfLegends FREE (EnsoulSharp) 2020
  • ~zKillua fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.