Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline NULL


seitbnao
 Compartilhar

Posts Recomendados

13 horas atrás, JapaIII disse:

wyd nao abre

Faz o update pelo launcher, o jogo so abre pelo launcher abre como administrador

 

12 horas atrás, ecinhopai disse:

Perda de tempo, não abre. Faltou pouco pedir cpf no cadastro... Muito estranho. Ainda bem que eu não uso a mesma senha em servers diferentes...

O servidor, teve projeto e programação, e sim informações pessoais é importante, em caso de contestamento e aprovações de doações. Não pedimos CPF e nem documentos pessoais.

também não visamos lucros e doações só serão liberadas depois de 8 ~ 10 meses de oficial.

Citar

Ainda bem que eu não uso a mesma senha em servers diferentes...

Não há  este tipo de gente na equipe, a senha é criptografada só você a tem. É pessoal e intransferível.

 

10 horas atrás, lugefer disse:

otimo servidor

 

Seu feedback é muito importante =D

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistemas inovadores, comecei ainda ontem e gostei muito, porem pode dar um melhoradinha no xp, e é complicado achar minerio, os demais estao bem tranquilos ... aah e aqui nao to conseguindo conectar agora ...

Gostei muito do sistema de skil, muito top .. porem pra ter uma variedade maior de build, poderia trocar o sistema  de upar skil por gold e colocar outra coisa ( talvez 1 pontos a cada 10 lvl's sei la ... pq no futuro com a economia ja estabelicida ... todos teram as skil no nivel ''max''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ecinhopai disse:

Parece que pelas críticas feitas por mim, minha conta foi deletada... Meio infantil isso, né? Tenho a mensagem pedindo para ativar a conta, ativei e agora diz que a conta e nem o email não existem.

Opera Instantâneo_2019-05-29_081819_mail.google.com.png

2.png

O servidor foi resetado devido a uma alteração nas estruturas das contas, jamais faria algo assim com você ou com qualquer outro jogador, críticas são bem vindas sejam elas boas os más

 

Em 28/05/2019 em 17:53, JapaIII disse:

" Fail to loading game. check DIrectC or install game again "
Terceira vez que instalo o wyd e a aparece a mesma mensagem

Entre no discord fazendo favor

 

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião não recomendo, servidor estava legal de se testar, todo mundo fazendo arma d, upando em quest... O GM resolve colocar poeira fada, set arch, arma arch +15, montaria lvl 250, amumra +15, arcana +15, tudo no NPC.. Muita disso ainda bugado. Quando ele viu que foi cagada colocar isso tudo, ele teve a ideia genial de apagar todas contas, e começar tudo dnv do 0. Desanimou poucos dos players que estavam realmente testando o servidor e reportando bugs, inclusive eu.

Servidor bom, com varias coisas inovadoras, porém depois dessa cagada do GM (só quem tava la, realmente vai entender o tamanho da cagada) tirou toda confiança que eu tinha do servidor ir pra frente, pois vai que acontece dnv né..

Mas enfim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alysoon' ! disse:

Na minha opnião não recomendo, servidor estava legal de se testar, todo mundo fazendo arma d, upando em quest... O GM resolve colocar poeira fada, set arch, arma arch +15, montaria lvl 250, amumra +15, arcana +15, tudo no NPC.. Muita disso ainda bugado. Quando ele viu que foi cagada colocar isso tudo, ele teve a ideia genial de apagar todas contas, e começar tudo dnv do 0. Desanimou poucos dos players que estavam realmente testando o servidor e reportando bugs, inclusive eu.

Servidor bom, com varias coisas inovadoras, porém depois dessa cagada do GM (só quem tava la, realmente vai entender o tamanho da cagada) tirou toda confiança que eu tinha do servidor ir pra frente, pois vai que acontece dnv né..

Mas enfim, boa sorte.

Sim foi um erro que não vai se repetir, e é penas um teste por enquanto não tem nada oficial, estou buscando o feedback seja positivo ou negativo, obrigado pela sua opnião caso um dia queira jogar vai ser muito bem recebido.

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alysoon' ! disse:

Na minha opnião não recomendo, servidor estava legal de se testar, todo mundo fazendo arma d, upando em quest... O GM resolve colocar poeira fada, set arch, arma arch +15, montaria lvl 250, amumra +15, arcana +15, tudo no NPC.. Muita disso ainda bugado. Quando ele viu que foi cagada colocar isso tudo, ele teve a ideia genial de apagar todas contas, e começar tudo dnv do 0. Desanimou poucos dos players que estavam realmente testando o servidor e reportando bugs, inclusive eu.

Servidor bom, com varias coisas inovadoras, porém depois dessa cagada do GM (só quem tava la, realmente vai entender o tamanho da cagada) tirou toda confiança que eu tinha do servidor ir pra frente, pois vai que acontece dnv né..

Mas enfim, boa sorte.

Mano o adm resetou o serv eu tmb achei errado por aqueles items  e reclamei com ele no discord até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após algum tempo de inatividade voltei ao fórum e com toda certeza vou testar esse servidor.
Propostas muito honestas, na minha humilde opinião a "mineração" poderia ter um cooldown de alguns segundos,  assim parece ser um item que surge pelo chão do mapa de forma aleatória que o player apenas cata no chão.

Bora testar!

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Em 02/07/2019 em 23:58, Shader5 disse:

Vai sair o oficial?

O servidor se encontro ligado, porem apenas pra testes e para ver o andamento do mesmo, estamos  alterando a interface de jogo e  adicionando novos recursos.

Relembrar Login

http://prntscr.com/os9flx

Cadastro InClient

http://prntscr.com/os9gbi

DropList InGame

http://prntscr.com/os9gxr

Novas Skills Exclusivas

http://prntscr.com/os9hcx

Mudança na interface

http://prntscr.com/os9hqw

Inventário com + 2 Equipamentos e Cash ao Lado do gold

http://prntscr.com/os9hx7

 

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.