Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Aprovação da POST


makaia123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá @makaia123 Tudo bem ?

Sua Postagem não foi aprovada pelo motivo de ter sido criado um tópico por outro membro fazendo a mesma divulgação que o tópico que você criou.

O Tópico que eu me refiro que foi criado por outro membro é esse aqui.

Seu tópico foi criado na Segunda Feira as  16:09, já a postagem do membro acima foi na  Segunda às 14:23.

Como forma de organização de Área permitimos apenas 1 tópico por divulgação de servidor.

Exceto caso haja atualização de informações e versão, ai o antigo é fechado e mantemos o atualizado aberto.

Citar

 não foi aprovado tenho quer fazer algo para aprovar?

Como está escrito na Regra da Área para  o tópico ser aprovado é OBRIGATÓRIO a presença do scan do WYD.exe do Servidor.

Em caso de recusa o tópico irá permanecer em tempo de aprovação até que o criador do tópico faça o scan.

Citar

quanto tempo gasta mais ou menos para ser Aprovado?

 Prezamos pela Segurança dos Membros que visitam nosso fórum.

Mais a Analise feita não é algo complexo que dure mais de 2 dias.

 

Aproveitando o tópico gostaria de lhe informar que o tópico  usado para a Divulgação do Servidor não será possível está aprovando por conta da taxa de virus que excede o limite permitido como pode ser visualizado no link abaixo.

Espero que tenha tirado sua dúvida.

Posso ajuda-lo em mais alguma coisa ?

 

Editado por OpsX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, makaia123 disse:

Safe

Obrigado ❤️

Disponha.

Qualquer coisa estamos a disposição.

 

Tópico Fechado.

Suporte Resolvido.

Editado por OpsX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.