Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Project NEW WYD


Mattsuraida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde Cheateiros e claro WYDianos, hoje tive um empasse no meu projeto e algumas pessoas me desanimara, por isso quero saber de vocês comunidade que joga WYD o que vocês acham do meu projeto e se eu devo ou não levar a frente.

Já faz alguns meses que eu venho trabalhando nesse projeto e acredito que ainda tenho um longo período de trabalho, pois estou criando alguns sistemas novos, NPCS, mapas dungeons pra drops raros, sets de honra ETC.

Fiz algumas mudanças que pensei que seriam mais interessantes no decorrer do jogo. Vou explicar.

Não existem mais reinos RED/BLUE, dividi em Nações, já no inicio do jogo você deverá escolher uma nação, a nação RED ou a nação BLUE, nos mapas existira as zonas PKS porém você não poderá ser blue na nação RED, e não poderá ser red, na nação BLUE (os capa brancas poderão existir nas duas, porém não poderão telar nos mapas especiais. Além de ter um debuff de 60% dos bônus de relíquia. Mas por que? Bom.

Bom, inserimos no jogo as "relíquias" , o que seriam elas, cada nação poderá ter no máximo 4. Uma no santuário de Armia, Erion, Arzam e uma em Noatum. Cada santuário terá apenas uma relíquia especial pra cada.

Relíquia de Aureon (XP)

Aumento de 25% na Exp level 1

Aumento de 35% na Exp level 2

Aumento de 50% na Exp level 3

Aumento de 65% na Exp level 4

Aumento de 100% na Exp level 5

 ( Mais tarde explico com fotos como refinar.)

Relíquia de Azira (DROP)  

Aumento de 2% no drop level 1

Aumento de 5% no drop level 2

Aumento de 10% no drop level 3

Aumento de 15% no drop level 4

Aumento de 25% no drop level 5

Relíquia de Taurus (PERFURAÇÃO)

Aumento na Perfuração em 15 level 1

Aumento na Perfuração em 25 level 2

Aumento na Perfuração em 50 level 3

Aumento na Perfuração em  60 level 4

Aumento na Perfuração em 75 level 5

Relíquia de Dragona (ABSORÇÃO)

Aumento na Absorção em 18 level 1

Aumento na Absorção em 30 level 2

Aumento na Absorção em 60 level 3

Aumento na Absorção em 78 level 4

Aumento na Absorção em 100 level 5

Relíquia  "O santo Grau"

Essa relíquia ela precisará ser merecida, e como será? A nação deverá permanecer com no minimo 3 relíquias durante 6 horas, então no MAPA " Floresta da Morte" (mapa novo) onde as duas nações podem Caçar e claro se matar. Cumprido o dever se manter as relíquias , terá um aviso Global que nascerá um BOSS, ele realmente será forte pois seu beneficio vale a luta. Ele dropara o "Santo Grau" ,fragmentos e os itens necessários para evoluir as relíquias. O que é o santo Grau?

Bom ele é um item que lhe permite aumentar os bônus das outras relíquias em um outro mapa. (ainda não dei um nome), Esse mapa é como uma escadaria, e terá 125 leveis. Cada level haverá mobs e um Boss, você só poderá ir ao próximo se passar pelo anterior. Dropará neste mapa, PO, Pls, Amagos, Montarias, PETS, Gold, itens raros no boss e as Pedras de incrustação. ( já falo sobre isso).  

O que são as pedras ?

Bom, retirei o sistema de "Add" dos sets e armas, aqueles que davam "HP", DEF, critico, Dano, Dano Magico, Velocidade de ATK, e criamos as pedras, cada pedra com seu add e elas podem ser colocadas no set, lembrando que após elas serem incrustadas no set, essas pedras podem ser upadas com as pedras no mesmo nível, aumentando assim o add. 

Inserimos Side quests e quests secundarias, Estamos criando quests que contam as historias do WYD e conforme sua classe terão as quests secundarias contando um pouco mais sobre sua classe e a historia dela. Além das quests para explicar os sistemas novos. As quest darão XP., Gold.

As quest Como, coveiro, Jardim ETc, vão continuar porém um pouco mais limitadas pois como sua vasta aquisição de XP, o drop dos itens ficou mais difícil e colocamos as entradas como resultado das missões de caça;

Adicionamos um sistema de títulos com bônus de caça e PVP: Por exemplo Caçador de Tauron - Bonus de 5% no atk e 5% na defesa na caça aos taurons e assim por diante.

Tem muito mais a ser explicado porém vai ficar muito longo, estou pensando em realmente recriar todo o jogo mantendo a jogabilidade mas mudando um pouco a maneira como se joga. 

GOSTARIA DE UM FEEDBACK, IDEIAS E SE VOCÊS JOGARIAM UM WYD ASSIM.

GRATO PELA ATENÇÃO.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa kk alguem ai gosta de aika shuauhsa, e eu tbm .. achei legal 

porem pra isso dar certo, precisa q tu tenha um numero de players bem grande ou entao faça um NPC LEILAO para q o comercio funcione .

Coloca as PEDRAS DE ADD NAS ARMAS E NO PET TBM (FICARIA LEGAL) ASSIM COMO AMULETOS ABS E BRINCOS ... 

Seria massa tbm pensar em criar outros conjuntos de acessorios, ate pq sao sempre os msm, e tbm colocar um efeito bonus de conjunto completo ( tu entende oq to falando ) kkkk e por ultimo o SEITBMNAO ta desenvolvendo um server onde se upa skil ... ja ta ate no BETA ... 

Gostei muito da sua ideia, ate pq sempre gostei mais de Aika, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o projeto, só testando para ter uma noção perfeita de como vai funcionar. Dou Total apoio ao seu projeto, WYD precisa de inovações e estarei testando quando lançar um beta test.

Investe algo nos acessórios também.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2019 em 10:54, Alysoon' ! disse:

opa kk alguem ai gosta de aika shuauhsa, e eu tbm .. achei legal 

porem pra isso dar certo, precisa q tu tenha um numero de players bem grande ou entao faça um NPC LEILAO para q o comercio funcione .

Coloca as PEDRAS DE ADD NAS ARMAS E NO PET TBM (FICARIA LEGAL) ASSIM COMO AMULETOS ABS E BRINCOS ... 

Seria massa tbm pensar em criar outros conjuntos de acessorios, ate pq sao sempre os msm, e tbm colocar um efeito bonus de conjunto completo ( tu entende oq to falando ) kkkk e por ultimo o SEITBMNAO ta desenvolvendo um server onde se upa skil ... ja ta ate no BETA ... 

Gostei muito da sua ideia, ate pq sempre gostei mais de Aika, boa sorte

Então. É algo que venho pensando. Dar atributos a sets e conjuntos fechados. E sim me baseei no Aika. Sobre o NPC de leilão posso tentar fazer sim. Acredito ser uma ótima idéia. Obrigado pelas ideias 

 

Em 06/06/2019 em 10:15, ~Ronier disse:

Interessante o projeto, só testando para ter uma noção perfeita de como vai funcionar. Dou Total apoio ao seu projeto, WYD precisa de inovações e estarei testando quando lançar um beta test.

Investe algo nos acessórios também

Estou com a intenção de por bônus por conjuntos. Criar acessórios de conjunto. Equipando todos vc ativa alguns bônus daquele conjunto. E agradeço muito o apoio. Espero produzir algo completamente diferente, mas sem perder a nostalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Cara, legal, bem inovador, mas também um desafio e tanto... Você já começou a programar esses sistemas, ou só estão no papel? Só toma cuidado com a quantidade de sistemas novos, é legal você querer inovar, mas você não vai conseguir atrair muitos players se perder a essência do WYD. Quem joga WYD joga porque gosta da nostalgia que o game trás, se você de fato mudar tudo isso que você tem em mente, vai deixar de ser um servidor de WYD e se tornar um servidor de AIKA, nesse caso, porque jogar o seu servidor ao invés de jogar AIKA? As ideias são ótimas, só tente implementá-las sem perder a essência do game. E boa sorte com o projeto, abraços!

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.