Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ti e errada "reputação"


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,

Bom, acredito que seja bem simples identificar o erro, ne? Minha ti e uma que não tem nada haver com meu rank...

Quando minha reputação, eu tinha +de 1300 "curtidas" e simplesmente sumiram e me colocaram uma quantia bem simbólica vamos assim dizer.

Entendo que teve o corte de posts que foram adicionados por fora, mas como tiraram a reputação?

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta a minha "reputação" eu tinha uns 1300 agradecimentos, ai simplesmente colocam automático 270

dava para colocar algo mais semelhante ao original, ne? ate pq esses novos foram colocados de modo manual mesmo.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Saudações Augusto!

A respeito da "reputação" essa quantia que hoje você possui não foi colocada manualmente, mas sim são aquelas que você obteve no xenforo (após a migração para o Vb), ou seja, o sistema conseguiu reconhecer através da recontagem.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não foi péssima, foi justa. Eu também perdi todos os meus "likes" obtidos no Vbulletin, e permaneci apenas com os que eu tinha recebido nos tópicos do XenForo. De qualquer forma, espero que tenhamos ajudado.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jm' fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.