Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

free fire 13º Passe de Elite já está disponível


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

KxIKOXKi9bJukZCQyzilpDqHL6f7WTcXgMQFo1Ia

13º Passe de Elite já está disponível

A Garena já disponibilizou o 13º Passe de Elite para Free Fire. O passe é referente ao mês de junho e conta com o tema “Fúria e Redenção”.  Os melhores prêmios do novo passe são as skins Golpe Mortal e Cavaleio Mortal.

Para ter acesso ao 13º passe é necessário adquirir por meio de 600 diamantes. Para isso, é preciso gastar em torno de R$ 20 na loja do Free Fire tanto para iOS quanto para Android.

Assim, além das skins, também estão disponíveis emotes e diversos novos desenhos. Entre eles, novas skins de armas, prancha, caixa, mochila e paraquedas. Entretanto, para ter acesso a eles é necessário completar as missões que o novo passe deixou disponível.

Contudo, para conseguir todos os itens que foram disponibilizado é necessário completar os desafios enquanto o pacote estiver disponível. Dessa forma, o último pacote lançado ficou valendo durante um mês. O passe “Jaguar” chegou no Free Fire no dia 1º de maio. O pacote recebeu 35 missões.

 

Cre´ditos:

Torcedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.