Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

batepapo Top 5 dos seus piores Finais!


darkamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações amigos aldeões! Andei fuçando tópicos anteriores e pensei em fazer esse para puxa muito assunto e com certeza algo que intriga e mata a maioria do amantes de anime de raiva, ódio, frustração, tempo perdido e o pior, de tristeza!

TOP 5 DOS PIORES FINAIS QUE VOCÊ  JÁ ASSISTIU!

Aquela raiva que vc consumiu durante o final de um anime do qual vc espera que fosse um final foda, mas na verdade terminou de maneira tão podre, que entupiu a privada do seu banheiro!

Então já entre sabendo que aqui vai ser um banho de Spoilers!

Para puxar uma boa conversa com vc meu amigo, eu vou mostrar do que se trata. Vou postar aqui o meu top 5 das minhas piores percas de tempo já registradas e impossível de desver!
Então amigos, eu vou começar do pior ao relevante! (ou seja, do 1 ao 5)



Top 1 -  Kimi no Iru Machi
Definitivamente esse anime destruiu o segundo lugar de tanto ódio cara! (Nossa cara! Como eu tenho ódio do final desse anime)

O anime tinha tudo pra ser perfeito, até o autor resolver que o protagonista tinha que ser um cara babaca. mas muito babaca!
pra resumir muito, o cara tomou um fora humilhante, ficou choramingando pela guria e ficou em uma bed infernal, mas deu um Up monstro graças a uma amiga que amava ele e tudo mais!
mas não satisfeito com a via legal que tinha, o cara encontra o satanás da destruidora de lares na rua e o sentimento volta novamente!! (o fim eu nem preciso dizer né!?)
 Mano do céu!!! Quem é a criatura de Deus que humilhada via atras de uma mina que nem queria o cara, e ainda humilhou ele!? E ele nem deu uns pega nela!! Não Filho!! Não!!! Você se superou!
07813768087957459846.jpg

Top 2 -  Ichigo 100%

Quando eu deixei de assistir animes de seus, sei lá quinhentos e lavai cacetada de episódios, eu fui me dedicar a pequenas series de 12 ou 23 Eps. Mas não sabia que ia começar com uma decepção tão grande quanto desse maldito anime e manga!
Sem duvida eu tenho que tirar o chapéu para autora, pois o manga é uma obra prima, mas ao mesmo tempo um poço de lamentações (ou não) de quem já leu o manga!
Gzuz! Se vc ainda não leu o manga e tem vontade, eu recomendo muito, mas tome cuidado!! Ele trasporta vc pra dentro dele com tanta emoção e comedia, que chega uma hora que vc fica sem entender onde que vc foi parar de tão foda, e quando acha que ta chegando no ponto que vc queria, vc toma um chute no saco tão forte que cai na posição fetal por uns 3 dias.
Contudo ele depende muito do seu gosto pelas antagonistas desse manga, e no fim vc pode ou não ter uma decepção monstruosa (que foi o meu caso).

4w32243.jpg

TOP 3 - Domestic na Kanojo

Mano do céu!!! Eu esperei dia a dia cada episodio desse anime! E no final eu sinto um ódio profundo de tanta burrice e egoismo desses personagens!
Serio, não deu pra entender pra entender os motivos egoístas desse anime cara!! Se tu ama alguém, Fo@#$%¨& fica com ela e pronto! Mas não, tu vai embora e deixa o cara lá escutando Reginaldo Rossi no quarto! A gata pergunta se o cara ta preparado pra sofrer pelo amor dela, mas no fim das contas ela foi a primeira a fugir, e pra piorar ainda fez a irmã perder tempo indo atras do cara. Eu não vou falar muito desse anime não cara, pq ele me da um Ranço muito monstro! Mas mereceu meu top 3

Domestic-na-Kanojo-anime-estreno-01.jpg?

 

 

Top 4 - Gotoubun no Hanayome

Eu estou pedindo a Crom que esse anime tenha uma segunda temporada, pq se ele acabar do jeito que acabou, vai ser a segunda maior perca de tempo depois do top 1.
Ninguém sabe quem é a gura da infância do cara, o cara tem uma historia muito vaga, as 5 gemias tem historias ainda não encaixadas...Serio, Eu só quero que tenha uma segunda temporada. Pq se não tiver....Alguém vai subir de top.

Gotoubun-no-Hanayome-anime-poster-promo-cropped-horz-destaque.jpg

 

 

Top 5 - School Rumble 

Por mais que esse seja um anime top 10 dos meus preferidos, eu acho que merecia um final melhor no anime!
Antes de mais nada, eu recomendo muito ele, pelo fato de ser muito engraçado e de haver determinado elementos muito que fazem vc querer continuar assistindo!
mas ele não chega a um final logico, e quando acha que vai dar em algo, ele simplesmente acaba!
E um anime que eu tbm não falo muito, e por mais que não tenha final, vale muito apena assistir de novo e de novo!

480?cb=20160514140814

 

Eu poderia citar até uns 22 animes aqui, mas deixei as minhas podrezas. E o que é pior, os anime que mais me decepcionaram foram comedia romântica, Trigum nem chegou a ter um top aqui (e olha que eu fiquei triste com o final desse anime foda). Qual é o problema desses Japas cara!! pq o final desses estilo tem que ter uns finais horríveis!?
Então, deixo aqui aberta a temporada de Feeling e ódio daquele anime que vc não consegue desver nunca mais! 
83a.png

Editado por darkamum

 

Resultado de imagem para conan  best in life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.