Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

noticia csgo CS:GO no celular .....


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como jogar CS:GO no celular com o app Steam Link

 

DETALHES

Citar

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) é um dos FPS de maior sucesso dos computadores. O game está disponível de graça na Steam e agora também pode ser jogado em celulares Android e iPhone (iOS) com o aplicativo Steam Link.

OBSERVAÇÂO

Citar

Para funcionar é preciso sincronizar o dispositivo móvel com o PC. Vale lembrar que o app transmite o jogo na tela celular, então é preciso ter uma conexão estável à Internet para funcionar bem. Veja, a seguir, como executar o CS:GO no celular com o Steam Link. O tutorial foi realizado em um celular Android, mas o processo é semelhante no iPhone.

 

Tutorial

1- Acesse a Play Store e procure pelo app Steam Link. Instale o aplicativo no seu celular

2- Conecte sua conta da Steam no app e confira se ela também está logada no PC. Em seguida o aplicativo vai iniciar o processo de conexão entre o celular e o computador. Se o usuário não estiver logado nos dois lugares, será preciso fazer o login e clicar novamente na busca por computadores na rede:

conectar-ao-computador.jpeg

 

3- Após se conectar ao PC, o aplicativo gera uma combinação de números. Esse código deve ser copiado no computador para que a conexão seja autorizada: (EXEMPLO)senha-cel.jpeg

4-Você pode pode controlar as ações do jogo pelo touchscreen, ou se preferir, pode parear controles Bluetooth para jogar CS:GO no celular. O aplicativo é compatível com o Controle Steam, o de Xbox One e outros periféricos, como mouses e teclados sem fio.

controles.jpeg

 5- Com a conexão estabelecida você terá acesso à página principal da Steam, e poderá navegar entre os títulos da biblioteca de jogos. Na lista de jogos instalados, procure pelo CS:GO. Em seguida é só clicar em Jogar e o game será executado tanto no seu computador quanto no celular.

cs.jpeg

6- Agora é só jogar! Na página principal do jogo, você pode escolher a partida e o modo de jogo que quiser, e dar o play. Os comandos do menu são iguais aos do PC, uma vez que se trata de uma transmissão. Vale lembrar que você pode sempre modificar os botões da tela para controlar melhor as funções do personagem no jogo.

comecar.jpeg

 

Citar

Caso esteja em dúvidas. abaixo irá ter um vídeo tutorial também.

 

 

Créditos:  TechTudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.