Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Rumo ao 1º do Rank (Sentido figurado)


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

screenshot-20190605-172706-free-fire.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcTM0v9eOpdB1uzz4lYuwzB

Citar

Atenção com os drops

Ao encontrar um airdrop, não vá correndo atrás sem antes se certificar de que não tem adversários escondidos ou observando. Alguns jogadores utilizam a carga como uma espécie de armadilha e ficam de tocaia esperando que algum jogador apareça. É uma boa maneira de conseguir matar adversários sem muito esforço, por isso é necessário ter cuidado ao se aproximar de um airdrop.

 

screenshot-2019-06-05-21-53-47.png

 

 

Citar

Entrada e saída de tirolesas

Não entre e saia da tirolesa sem ter certeza de que não há nenhuma mina terrestre ativada por perto. Isso costuma acontecer principalmente em tirolesas que estão próximas da zona safe, pois são muito utilizadas para cortar caminho de uma forma rápida e mais discreta que os veículos. O mesmo vale para escadas, drops e barris vermelhos, locais que podem servir de iscas para minas terrestres.

 

screenshot-20190605-212624-free-fire.jpg

 

 

Citar

Atenção na hora de saltar do avião

Não vá em direção a uma região do mapa se perceber que muito gente está saltando nela. Caso já esteja próximo ao solo e tenha muitos adversários por perto, corra até uma região mais afastada para conseguir pegar loots e explorar o local.

 

screenshot-20190605-173216-free-fire.jpg

 

 

Citar

Se estiver em equipe, evite ficar afastado

Ao jogar em dupla ou squad, não se distancie de seu grupo. Se fizer isso, o jogador pode correr o risco de encontrar adversários enquanto estiver em desvantagem. Se estiver em uma equipe que não conheça outros jogadores, apenas fique por perto, se equipe bem e esteja atento.

 

screenshot-2019-06-05-22-48-28.png

 

 

Citar

Não desperdice munição à toa

Se sua estratégia for tentar se equipar e se esconder, apenas atire em direção a um adversário se tiver certeza que está em condições de matar. Certifique-se de que está com uma boa arma, uma boa mira e que tem munição o suficiente. Caso contrário, além de não conseguir matar o adversário, vai mostrar sua posição no mapa e terá que fugir, ficando exposto a tiros.

 

img-20190605-wa0176.jpg

 

 

Créditos:TechTudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2019 em 21:30, limeirax disse:

São ótimas dicas, só esqueceu de adicionar a de "atirar na cabeça".?

Boa !

Realmente quem  não mirar na cabeça, está disposto a perde muito colete e kit médico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.