Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas Atualização facil de offsets


Kan'na
 Compartilhar

Posts Recomendados

* [Dica] Atualização fácil de offsets

 Deixarei aqui uma forma de vocês não ficarem mais a mercê de terceiros daqui do fórum para conseguir as offsets atualizadas do CSGO.

 O HazeDumper é um programa muito famoso em fóruns "gringo", criado pelo frk e ReactiioN, ele foi feito para "Dumpar" as offsets não apenas do CSGO, mas também de outros jogos (como BF4) e alguns Jogos de 64 Bits(parcialmente), tudo que você precisa é de uma config.json com as informações necessárias como: Executável, Patterns, Offsets(Não é o mesmo qual estou ensinando a pegar) e extras, mas deixarei aqui um config.json já configurado pelo próprio criador do Hazedumper para evitar problemas.

 Este programa é muito fácil de usar, você apenas precisa abrir o CSGO (e entrar em uma partida contra bot, caso tenha interesse em pegar também as Netvars) e abrir o HazeDumper. Mas também podemos "ficar a mercê" dos Repositórios do HazeDumper e ir em todas as Atualizações do CSGO lá pegar as offsets atualizadas, eles deixam as offsets atualizadas e já formatada em: ".HPP", ".VB", ".json(.min.json)", ".toml", ".yaml" e ".cs", igual como o HazeDumper faz.

Link dos Repositórios do HazeDumper(No GITHUB):
 
 * Config.json:
https://github.com/frk1/hazedumper/blob/master/config.json (Coloque esse arquivo na mesma pasta do .exe do hazedumper)

* Repositório do Hazedumper: https://github.com/frk1/hazedumper (Recomendo Pegar do csgo.hpp)
 

* Download HazeDumper 2.4.1: https://github.com/frk1/hazedumper-rs/releases/download/v2.4.1/hazedumper-v2.4.1.zip


 O HazeDumper é apenas um "Paliativo", a melhor forma seria usando o método de Pattern Scan(Signature Scan) para pegar as offsets Dinamicamente ao abrir o cheat. Talvez no futuro eu traga um tutorial sobre isso.

Editado por Kan'na
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.