Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voltei pra deixar todo mundo grande


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae meus franguinhos / frangolinos

Voltei para o fórum, depois de uns 4 anos out, faculdade, consultório pegando...

 

Agora é hora de deixar vocês grandes.

-Ei, psiu! Você quer umas paradinhas mágicas?

Editado por ORION'
qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Opa, seja bem vindo de volta :vvv 

Sou "novo" por aqui.... na sua época e de outros grandes users, eu era um mero observador :v mas me lembro de vários, inclusive você.

Que bom que no tempo que esteve fora, conseguiu conquistar algo... eu particularmente, tranquei a faculdade esse ano, por não me adaptar ao curso (no meu caso, letras)... quem sabe no ano que vem rsrs...

Qualquer coisa q eu puder ajudar, tamo ae ❤️

 

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jm' disse:

kkkk, fala SoD, tudo certo? Quanto tempo!

Tu tem consultório de que?

Aliás, ainda tá tomando aquelas bombas? Tu vai morrer parça rsrs.... 

Abraços.

Morrer todo mundo vai, seja pequeno ou grande ehehehehe Sou nutricionista aqui em São Paulo, se quiser faço atendimento online, só não vem me mandar nude em troca do pagamento, aceito não!
Saudades Jimi! Tudo tranquilo e por ai?
 

13 horas atrás, ORION' disse:

Opa, seja bem vindo de volta :vvv 

Sou "novo" por aqui.... na sua época e de outros grandes users, eu era um mero observador :v mas me lembro de vários, inclusive você.

Que bom que no tempo que esteve fora, conseguiu conquistar algo... eu particularmente, tranquei a faculdade esse ano, por não me adaptar ao curso (no meu caso, letras)... quem sabe no ano que vem rsrs...

Qualquer coisa q eu puder ajudar, tamo ae ❤️

 

Valeu meu querido! Sempre gostei do que eu faço hoje e, é minha paixão... Ainda mexo com carros em mecânica em geral e preparação... As crianças crescem vendo velozes e furiosos, da nisso!

Digo o mesmo, qualquer coisa é só chamar!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phefm' disse:

kkk, se não me engano havia foto sua "bombado" em algum tópico de "wc boys". Era ex-gamezone não?

Bem vindo de volta.

Que????????? HAHAHAHAHAHAHAH

Era GZ sim!

Obrigado Phefm!

51 minutos atrás, Kraster disse:

D5vEvm6WwAAXYwU.jpg

 

De resto, bem vindo de volta

To velho igual ao cap. infelizmente!

Obrigado!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Baniu umas 10 contas minhas em 2010 na Priston Tale Zone poakspaosk (motivo n faltou)

Salve

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 em 15:12, ~Vinicius' disse:

Baniu umas 10 contas minhas em 2010 na Priston Tale Zone poakspaosk (motivo n faltou)

Salve

Ainda bem que não faltou, amigo! Já penso... Não ter motivo?! ahahahahah Não tinha piedade, ou foi por flood, ou foi por scan errado, ou tópico inútil... kkkk

Bom ver que temos antigos ativos!

Em 20/06/2019 em 15:54, SrPoladofull disse:

salve

Bom dia, jovem gafanhoto!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Salve Monstro, ta grandão em, te acompanho no instagram, como estás?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 'Rimas disse:

Salve Monstro, ta grandão em, te acompanho no instagram, como estás?

Tamo bem , depois de quase morrer com sarampo e pneumonia agora... To tranquilão! E tu?

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2019 em 17:36, Sr.of Death disse:

Tamo bem , depois de quase morrer com sarampo e pneumonia agora... To tranquilão! E tu?

Tudo tranquilo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.