Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Comentários disponível para visitantes


Kensei.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Me deparei que a WC está com o sistema de comentário disponível para visitantes, "se não estou enganado" os comentários de visitante no IPS criam um registro "temporário ou permanente" com um email não verificado.

6A8Guy0.png

Mesmo que os comentários precisem ser aprovados pelos Moderadores e passem por Key Captcha, isso pode gerar SPAM (O que pode acabar criando um desgaste aos moderadores).

- Este  tópico não é uma reclamação, apenas uma nota de observação.

~Abraço
Zenkai

Editado por ORION'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Movi para denuncias/reclamações, por se encaixar melhor com a ideia do tópico no geral.

 

Enfim... desculpe a demora para um feedback, problema resolvido.
Agora, usuários não registrados são recebidos com as seguintes opções quando chegam a caixa de comentários:

 

Om9pYKE.png

 

Agradecemos sua ajuda e gostaríamos de contar com mais sugestões/reports no futuro.

Obrigado,

ORION - Coordenador, Web Cheats

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.