Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

console.log ('Hello, World');


Nxtt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, me chamo Matheus e apesar da conta nova acompanho e frequento o fórum desde meados de 2011, curso Analise e desenvolvimento de sistemas e Ciências da Computação (sim, é possível fazer duas faculdades simultâneas hehe), sou programador Java, JavaScript e PHP.

Atualmente trabalho como desenvolvedor web Full-Stack e utilizo a stack de Node, React, React Native e Angular (em alguns momentos). Tenho experiencia em PHP com Laravel e WebAPPS em Java.

Pretendo trazer alguns conteúdos para o fórum referente a essas tecnologias, espero que seja útil a alguém hehe

Estou completamente aberto(no melhor dos sentidos) a qualquer um para concelhos amorosos, dicas de estudo e faculdade, como fazer 2 faculs ao mesmo tempo, solução de dúvidas e bugs de código xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Opa, seja bem vindo camaradinha!

Gosto muito de programação, apesar de não entender nada...rsrs.

quem sabe com seus tópicos eu não consiga aprender algo? :v

Precisando, meu pv é aberto.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phefm' disse:

Será de grande ajuda rsrs

 

seja bem vindo.

Espero que sim, muito obrigado hehe.

13 minutos atrás, ORION' disse:

Opa, seja bem vindo camaradinha!

Gosto muito de programação, apesar de não entender nada...rsrs.

quem sabe com seus tópicos eu não consiga aprender algo? :v

Precisando, meu pv é aberto.

Muito obrigado. Tomará que consiga entender sim hehe se precisar de uma ajudinha pode me chamar, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a mexer um pouco com PHP, javascript etc... esse stack de node tem alguma coisa haver com o wordpress? To quebrando a cabeça p fazer um site por esta linha... rsrsrs ligar plugins e mais plugins, crackear... eu ouço falar do node mas não compreendo bem rsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Phefm' disse:

Cheguei a mexer um pouco com PHP, javascript etc... esse stack de node tem alguma coisa haver com o wordpress? To quebrando a cabeça p fazer um site por esta linha... rsrsrs ligar plugins e mais plugins, crackear... eu ouço falar do node mas não compreendo bem rsrs

Na verdade não, NodeJS é um framework em JavaScript que permite a interpretação do código no back-end, para utilizar JS "como se fosse" um PHP. Wordpress eu mexo muito pouco, mas se quiser uma ajuda posso tentar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.