Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source Barras Donate W2PP


lord320
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na soucer no useitem.cpp o último item da lista:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como puderam ver o EF_DONATE define o valor do item como donate isso permite você criar um sistema inteirinho de donate seja criativo!

Seja criativo no código também dá pra fazer várias Barras, moedas, bitcoins, moedawyd%d e etc

Cod 0%  de erro de programação pode usar e abusar e testar 

Feito 100% por mim

Créditos: Lord320(eu)

Editado por Dcan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rickso disse:

dai da pra criar o npc referente a o coin que vc fazer alem desse? faz tempo que nao mecho na source xd

você cria os npcs e edita os valores pela itemlist com o efeito EF_DONATE 

DEIXANDO ASSIM 

3395,Barra_de_Ouro(3000Donates),2776.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9,EF_DONATE,3000

3000 é o valor em donate do item 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TEMPONUBLADO disse:

peço a gentileza que apague este post que contem varios erros , primeiramente aprenda a copiar um codigo correto pois tentou ajudar sem ao minimo saber que esta só atrapalhando postando codigos incorretos .

se precisar de ajuda me procure será um prazer ajudar pessoas assim ctr+c ctr+v ?

Você retruca e reclama da maioria das contribuições do pessoal, mas contribuir que é bom: NADA né?

 

Qual seu problema? Tem um servidor e não tá gostando que divulguem melhorias por causa de concorrência?

Esse tipo de gente é um atraso para a comunidade, vaza daqui cara!

 

Quer reclamar, sugira mudanças então, mostre alternativas melhores, poste códigos, pare de menosprezar o cara que tá tentando AJUDAR a comunidade que já tá parada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 em 22:58, TEMPONUBLADO disse:

peço a gentileza que apague este post que contem varios erros , primeiramente aprenda a copiar um codigo correto pois tentou ajudar sem ao minimo saber que esta só atrapalhando postando codigos incorretos .

se precisar de ajuda me procure será um prazer ajudar pessoas assim ctr+c ctr+v ?

vou apagar sim papai pode deixar!

 

oque é isso inveja? ódio? por quê será que só você achou esses erros o código está correto se você não sabe apenas copiar o cod e colar na soucer na área onde mandei respeitando as devidas chaves eu quem fiz esse código ninguém absolutamente ninguém possuía esse código antes de eu postar aqui.

É por conta de pessoas como você que não estudam e se quer movem um dedo pra tirar as dúvidas que a área está morrendo é lamentável.

eu comento em um post tentando ajudar o cara aligar o servidor no host e você insiste em dizer que a DESGRAÇA do post é meu você é demente se quer possue um conteúdo como eu se quer tentou fazer algo pela área se bem que quem não estuda não pode ensinar né?

desejo que você um dia possa entender pra que se usa if e else if

Editado por lord320
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lord320 disse:

vou apagar sim papai pode deixar!

 

oque é isso inveja? ódio? por quê será que só você achou esses erros o código está correto se você não sabe apenas copiar o cod e colar na soucer na área onde mandei respeitando as devidas chaves eu quem fiz esse código ninguém absolutamente ninguém possuía esse código antes de eu postar aqui.

É por conta de pessoas como você que não estudam e se quer movem um dedo pra tirar as dúvidas que a área está morrendo é lamentável.

eu comento em um post tentando ajudar o cara aligar o servidor no host e você insiste em dizer que a DESGRAÇA do post é meu você é demente se quer possue um conteúdo como eu se quer tentou fazer algo pela área se bem que quem não estuda não pode ensinar né?

desejo que você um dia possa entender pra que se usa if e else if

Nem liga para esse cara irmão, pois da para percebe que ele é engana trouxa, pois está vendendo sourcers postadas aqui para algumas pessoas novas que estão chegando na comunidade. Se estiver ou não errado, quem for utilizar o cod terá uma luz para iniciar e poderá melhorar o cod, e pela ajuda que está dando para os iniciantes na área já e o bastante. Parabéns por sua contribuição.

Editado por tinho245
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TEMPONUBLADO disse:

kkkkkkkk eu nao vendo nada daqui desta comunidade pelo contrario ajudo muitos aqui sem cobrar 1 real se vc esta comprando de alguem source postada ai é problema seu porque se tem aqui nao sei porque vender kkkk sem provas é feio em acusar .

    Por sua resposta da para percebe mesmo que é engana trouxa mesmo, em vários post de vendas e compras de servidores você sempre está lá, tentando passa a perna em alguém.

  Se você é tão esperto e sabe aponta os erros tão facilmente, abra seu próprio servidor sem os erros nos quais você esta apontando para os outros e critique a si próprio.

    Da para ver pelos seus argumentos e suas criticas sem fundamentos que você não ajuda ninguém, tenta passar de esperto aos olhos de alguns para enganar o trouxa que você diz ajudar. Deve está cobrando de algumas pessoas para remover erros que possivelmente já se tenha se resolvido por aqui, através de pessoas que estão ajudando a comunidade. Como dito antes, quem for utilizar o código cabe somente a ele achar a maneira correta de se utilizar e se precisar de ajuda basta pedir por informações sobre o código para quem o postou.

Editado por tinho245
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tinho245 @TEMPONUBLADO

Sem brigas.

O Campo  de comentário é para ser utilizado para interagir com o assunto do tópico.

Assuntos sem anexo do tópico estão sujeito a infração com pontos.

Visto que ambas as partes estão orientadas a parti desse aviso a  darem  por encerrado a discussão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, OpsX disse:

@tinho245 @TEMPONUBLADO

Sem brigas.

O Campo  de comentário é para ser utilizado para interagir com o assunto do tópico.

Assuntos sem anexo do tópico estão sujeito a infração com pontos.

Visto que ambas as partes estão orientadas a parti desse aviso a  darem  por encerrado a discussão. 

iai @OpsX faz alguma coisa o cara ta ai difamando pow... impedindo até que pessoas usem o cod por achar que tem erro mas é 0 erros o máximo é o EF_HONRA QUE NÃO TA DECLARADO NO ITEMEFFECT. H dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lord320 disse:

iai @OpsX faz alguma coisa o cara ta ai difamando pow... impedindo até que pessoas usem o cod por achar que tem erro mas é 0 erros o máximo é o EF_HONRA QUE NÃO TA DECLARADO NO ITEMEFFECT. H dele

Olá @lord320.

Caso esteja se referindo ao membro @TEMPONUBLADO, ele está temporariamente banido (7 Dias = 50 pontos )  por  excesso de pontos em irregularidades no fórum. 

Lamento pelas discussões acima em seu tópico.

e

Desde já os comentários acima não devem ser citados novamente para que então seja feito o uso correto do campo de comentários referente ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 19/06/2019 em 23:58, lord320 disse:

Na soucer no useitem.cpp o último item da lista:

#pragma region War Pack
    if (Vol == 184)
    {
        int donate = BASE_GetItemAbility(item, EF_HONRA); //caso dê erro põe EF_DONATE é a mesma coisa ou declare o EF_HONRA NO ItemEffect.h
        
        
        if (item->sIndex == 3393)
        {
            pUser[conn].Donate += 200;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 200 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3394)
        {
            pUser[conn].Donate += 1000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 1000 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3395)
        {
            pUser[conn].Donate += 3000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 3000 de Donate.");
        }
        else if (item->sIndex == 3396)
        {
            pUser[conn].Donate += 5000;

            SendClientMessage(conn, "Você ativou 5000 de Donate.");
        }
        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

        else
            memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

        SendEmotion(conn, 14, 3);
        return;
    }
#pragma endregion//respeite sempre a chave que fecha o cod geral } 

na itemlist na pasta common:

3393,Moeda_de_Ouro(200Donates),2778.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,8,EF_DONATE,200
3394,Barra_de_Ouro(1000Donates),2775.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9,EF_DONATE,1000
3395,Barra_de_Ouro(3000Donates),2776.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9,EF_DONATE,3000
3396,Barra_de_Ouro(5000Donates),2777.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_VOLATILE,184,EF_GRID,0,EF_SANC,9,EF_DONATE,5000

Como puderam ver o EF_DONATE define o valor do item como donate isso permite você criar um sistema inteirinho de donate seja criativo!

Seja criativo no código também dá pra fazer várias Barras, moedas, bitcoins, moedawyd%d e etc

Cod 0%  de erro de programação pode usar e abusar e testar 

Feito 100% por mim

Créditos: Lord320(eu)

 

Aqui deu  certo. sshoww!

obs: recomendo com o visual 2013, pois tentei com o 2019  e na hora de comprar o item, causa erro na TM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [CÓDIGO] - Barras Donate W2PP
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Em 12/03/2020 em 22:23, lostskol disse:

Como posso fazer um NPC só de Donate ? 

 

No caso no famoso KK nao pode comprar.

 

utilize sempre o efeito 91 ou EF_DONATE NA itemlist.csv da pasta common.

 

se utilizar do 91 pra colocar na loja os preços irão até 255, caso utilize o EF_DONATE na itemlist pode usar qualquer valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/03/2020 em 00:27, lord320 disse:

utilize sempre o efeito 91 ou EF_DONATE NA itemlist.csv da pasta common.

 

se utilizar do 91 pra colocar na loja os preços irão até 255, caso utilize o EF_DONATE na itemlist pode usar qualquer valor.

aqui funcionou, mas eu queria fazer um comando para exibir o total de donate da conta, como faço ? não descobrir onde fica armazenado as informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, walter501 disse:

aqui funcionou, mas eu queria fazer um comando para exibir o total de donate da conta, como faço ? não descobrir onde fica armazenado as informações

Procura em chatwhisper, se tiver usando w2p, a source do TOA tem lá... é /wp se não me engano

 

Ou pode baixar ela e utilizar como base para o teu

Editado por MUITOLOCOK99

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MUITOLOCOK99 disse:

Procura em chatwhisper, se tiver usando w2p, a source do TOA tem lá... é /wp se não me engano

 

Ou pode baixar ela e utilizar como base para o teu

Maravilha, consegui é exatamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, walter501 disse:

Maravilha, consegui é exatamente isso

O bom é que pode alterar para o que quer, só lembra de verificar se não existem 2 codigos identicos para não dar conflito.

hJ9avk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.