Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CROSS FIRE CHINES


網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

To pensando em voltar a gravar vídeo pro meu canal sobre Cross Fire Chines. Vocês acham que eu teria publico ?

OBS: Não é o Cross fire de celular não e sim o de PC.

Canal https://www.youtube.com/channel/UCyaFmAAYYVE1-5jTe9w1uSw/videos

Aceito sugestões do que gravar.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá que contar com seu carisma e publicar em outras plataformas, por ser o chinês, tem que publicar em um lugar que seja popular por lá. Talvez uma melhora na edição e não forçar meme e/ou bordão pode servir melhor para o público alvo de lá. Agora se você quer fazer o conteúdo voltado para o Brasil, talvez o Youtube já não seja o lugar mais apropriado pra isso já que aqui as transmissões ao vivo são espalhadas e pode obter mais visualizações com maior facilidade, nesse caso, recomendo o Facebook.

O que gravar? Bem, é um FPS, você pode programar o seguinte: Hora 1, seja o espectador de um jogador ruim. Hora 2, jogue uma partida. Hora 3 saideira, jogue com os espectadores.
Você também pode atender a pedidos diversos que os visualizadores podem ou não fazer.

Caso você não esteja planejando fazer transmissões ao vivo, ainda assim acho que levar em consideração pedidos, recomendações e críticas feitas nos comentários seja o ideal para montar a base dos novos visitantes de seu canal já que faz muito tempo que tu não publica vídeos... Os já inscritos provavelmente não irão visualizar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, super não, só sé você souber chines, por-que achar que vai um dia, passar a taxa de inscriçoes de lennon ventura, que hoje está falido, todos youtubers de crossfire estão, menos o wallison, que chupou as bolas da z8games, se vc for esse cara também, talvez, mas você quer cf chines, eu acho que a comunidade de crossfire em geral, está zerada, tipo, o jogo faliu, olha na twitch, quantas lives de crossfire tem, mais que o cs go, talvez em um futuro bem distante, você consiga sim, ser youtuber grande de crossfire chines, só sé você souber chines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.