Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
AlemaoCCB

Altered Beast [Fan Game]

Recommended Posts

Este é meu novo jogo que estou desenvolvendo "Altered Beast" um jogo de aventura,plataforma e ação, conta a historia de uma garota filha de Zeus que é sequestrada por um feiticeiro chamado Neff,então Zeus te da a vida e a missão de resgata lá, no caminho você terá muitos desafios.

As versões para jogar serão para Web online,Celular,Windows,Mac,Linux

Este é um projeto do Altered Beast Fan game para quem curte o jogo se gostou deixa o Like e compartilhem com seus amigos.

Comandos

Ataque com as Teclas, Z e X

Pule com a Tecla, Seta direcional pra cima

Especial com a Tecla, A

Modos para jogar

Versão Classica do jogo Editada

Modo Alterado Hardest.

A ja esta pronto para jogar na versão "Clássica" lembrando que não é o fim ainda falta muita coisa pretendo adicionar outros modos para jogar tipo "Batalha" onde você vai duelar com mestres épicos que se encontram no jogo e outros diferentes alem é claro de novo modo com leveis diferentes, o jogo esta na GameJolt você pode jogar uma dica se você estiver logado la o seu score ficara visível para todos, lembrando pessoal esta é a versão para jogar online as outras versões que prometi para PC,Celular,Mac.Linux postarei quando terminar todo o desenvolvimento do jogo por causa que minha net não é muito boa pra upar os arquivos, o projeto é recente caso encontrem algum bug por favor me avise para consertar. se gostar do jogo pessoal deixa o like e segue o jogo me ajuda muito

Bora jogar Online

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Edited by AlemaoCCB
Modificar
  • Like 1
  • Haha 1

Pra que zoar no mundo, se o mundo vai zoar você ? É a lei dar e receber, plantar e colher. By AlemaoCCB.

Em 23/06/2019 em 18:55, AlemaoCCB disse:

Este é meu novo jogo que estou desenvolvendo "Altered Beast" um jogo de aventura,plataforma e ação, conta a historia de uma garota filha de Zeus que é sequestrada por um feiticeiro chamado Neff,então Zeus te da a vida e a missão de resgata lá, no caminho você terá muitos desafios.

As versões para jogar serão para Web online,Celular,Windows,Mac,Linux

Este é um projeto do Altered Beast Fan game para quem curte o jogo se gostou deixa o Like e compartilhem com seus amigos.

Comandos

Ataque com as Teclas, Z e X

Pule com a Tecla, Seta direcional pra cima

Especial com a Tecla, A

Modos para jogar

Versão Classica do jogo Editada

Modo Alterado Hardest.

A ja esta pronto para jogar na versão "Clássica" lembrando que não é o fim ainda falta muita coisa pretendo adicionar outros modos para jogar tipo "Batalha" onde você vai duelar com mestres épicos que se encontram no jogo e outros diferentes alem é claro de novo modo com leveis diferentes, o jogo esta na GameJolt você pode jogar uma dica se você estiver logado la o seu score ficara visível para todos, lembrando pessoal esta é a versão para jogar online as outras versões que prometi para PC,Celular,Mac.Linux postarei quando terminar todo o desenvolvimento do jogo por causa que minha net não é muito boa pra upar os arquivos, o projeto é recente caso encontrem algum bug por favor me avise para consertar. se gostar do jogo pessoal deixa o like e segue o jogo me ajuda muito

Bora jogar Online

Hidden Content

Fala galera beleza, depois de um tempo veio compartilhar com vocês o progresso do jogo, a versão Clássica do jogo com 5 Fases esta pronta para jogar e estou agora terminando o Modo Alterado Hardest falta 2 Fases pra acabar deem uma conferida,

Hidden Content

AT3.gif

AT2.gif

• Like 2

Pra que zoar no mundo, se o mundo vai zoar você ? É a lei dar e receber, plantar e colher. By AlemaoCCB.

Fala galera beleza, conforme o prometido o desenvolvimento do jogo esta completo, demorei um pouco por causa que somente eu estava desenvolvendo o jogo e testando procurando bugs e tudo mais, mais conforme o prometido esta pronto pra jogar online e tambem baixar pra Windows Linux e Mac OS em 32 e 64 BITS a e tambem o jogo tem suporte pra GamePad

Bora jogar

Hidden Content

AT6.gif

• Like 2

17 horas atrás, amended disse:

parabéns pela criação do game, power-ups irados, jogo desafiador e muito bem feito.

Muito obrigado broder, esta ai pra quem quiser jogar ^_^

----Versão para Android Lançada----

Fala galera quem curtir e quiser instalar no Android bora la.

Vejam o video da GamePlay no Celular

Hidden Content

• Like 1

New! Versão final lancada, essa e a versão completa com os modos modos prometidos para jogar, as versões para jogar no momento são para Android,Play Online, as versões para Windows ,Linux,MacOS voces podem baixar neste link em breve quando eu compilar, deixem seus comentarios sobre o que achou das novas melhorias

Hidden Content

Hidden Content

2.png
5.png
12.png
9.png

Edited by AlemaoCCB
corrigir