Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD LOTTUS comemorando os 2 MESES online ,venha se divertir e criar uma nova historia !!!


fernandoc30
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.wydlottus.com.br/

FANPAGE https://www.facebook.com/LOTTUSWYD/

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1ffa707786452f785c5a6f58f0768b0882e39d0fff8b9fce2745e71a25a69d93/detection

 

Wyd Lottus  .

 

Informações do servidor :

2 Meses Online.

- Versão: 7.62 

-Servidor Up/Drop mediano/Hard.

- Dinâmicas diversas!

- Servidores estáveis.

- Servidor Online 24hr

servidor com Apenas Mortal Arch( Pista liberado recente)

refinação Máxima +11

100% livres de Hackers

Administração  ATIVA.

Doações com ativação AUTOMÁTICA.

 

 

LOJINHA PREMEADA medalhas 15 em 15minutos troque por

lojahonra.png.9b19c003c00b3727ed58e3da70ff7d0d.png

http://www.wydlottus.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece legal. Mas putz, formata esse tópico direito kkk.

 

Edit 2:

Infelizmente, mais um caso de um servidor bem feito com uma péssima administração.

Não há clareza na comunicação com os players, e os canais de comunicação com a comunidade  fora do jogo, estão escondidos no site(Não tem link direto para entrar no Discord, até agora não achei). O ADM gosta mais de anunciar no jogo, sendo que isso não fica registrado, ou seja, se ele anunciar alguma alteração ou ideia no jogo, você nem fica sabendo se não estiver On.(Diferente do Discord onde o chat fica salvo). Além do mais, você consegue perceber a falta de organização da staff. O ADM invés de liberar o Celestial quarta, resolveu adiar para domingo, para não atrapalhar um evento pvp que vai ter no sábado. Isso impede o avanço dos players, mas isso nem é pior. Ele fez isso por causa de um evento valendo 5k de cash, que não é nem 50 reais. Por causa de 50 reais os jogadores vão esperar dias pra poder fazer celestial(Devido a essa limitação no UP, ja vium monte de gente vendendo contas, parando de jogar.)
Outro problema do servidor, é que não há balanço entre a XP do Arch e do mortal. Upar mortal é super tranquilo, mas peguei Arch ontem e me deu tristeza a XP(A XP do Arch é pior que do celestial do antigo WYDBR). 

 

Resumindo:

Na minha opinião, não vale a pena jogar. 
 

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bom, mas tem que conciliar melhor o conflito de novatos e quem joga desde o começo. Quem começou a 2 meses atras não quer ajudar novatos e não quer melhora para eles de jeito nenhum, quem começa hoje vai ter dificuldade. Up mortal é até fácil, as quests facilitam bastante. Mas quando vc chega no arch perto do nv300 vc ganha 3k de xp no deserto que é a unica forma de up. Água somente com cash e pesadelo não habilitado (oq é seria ok se a xp do deserto fosse melhor), e água a xp não é alta tbm, 16k full xp com box ativo em arch 300. 

Na minha opinião ter dificuldade é legal, mas entrar no server e perceber que talvez vc nunca alcance outros players so pq vc não entrou no primeiro dia do server desanima. Há um balanço entre fazer que os esforços de players antigos não sejam inúteis e a dificuldade que novatos vao enfrentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Shaa disse:

tentei jogar, o launcher com problema ai. Consegui ate jogar ontem mais hoje quando fui logar o wyd.exe acusa malware. Entao todos os wyd's que tem algum tipo de virus nos seus arquivos eu nao recomendo.

Shaa, o arquivo foi verificado e os vírus encontrados não tem propósito de lhe prejudicar, então não terá problemas na sua máquina. É comum que nesses casos o código malicioso seja usado para prevenção de roubo de código e/ou prevenir que ferramentas de trapaças sejam usadas no jogo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kraster disse:

Shaa, o arquivo foi verificado e os vírus encontrados não tem propósito de lhe prejudicar, então não terá problemas na sua máquina. É comum que nesses casos o código malicioso seja usado para prevenção de roubo de código e/ou prevenir que ferramentas de trapaças sejam usadas no jogo.

Mas no caso para jogar o game voce tem que desativar o antivirus, e é ai que esta o problema..  ja tentei varias vezes colocar como excessão e sempre acusa nem colocando como excessão.. entao acho bem perigoso desativar o antivirus pois abre a possibilidade de ataque desativando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brenow1 disse:

eu estou com erro de msvcr120.dll , e eu já tenho essa dll no meu computador.
se mais alguém estiver com esse erro me avisa, e se tiverem solucionado por favor me mandem a solução.

Esse erro acontece quando falta algum pacote do VC++. 

Não sei se é permitido, mas vou postar aqui o pacote necessário. Caso seja contra as regras, gentileza remover.

Link: http://m.majorgeeks.com/files/details/visual_c_runtime_installer.html

Esse instalador irá instalar todas as versões necessárias do Visual C++.

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui jogar no servidor, Minha opinião é: servidor bom bem configurado, tirando alguns bugzinhos que quando relatamos ao adm ele arruma. O drop no geral é muito bom tirando a alma do uni e da fenix. Cara eu comecei a jogar depois que teve um evento e nao sei se deu alma do uni e da fenix ou a imortalidade completa. Mas o drop de ambas as almas esta HORRIVEL, fiquei um dia todo tentando dropar  nos lugferbroken a alma do uni e nao consegui. O drop de barras da Lan N é muito baixo e jogador novato que nao pegou o evento ta quase impossivel de fazer um arch. Estou com 4 mortais lv 400 e nao consigo dropar a alma do uni e da fenix. Tenho condição de comprar? sim porque vender kit +10 da uma graninha mas se você compra os itens pra fazer o arch voce nao consegue o gold pra colocar os itens +10.. entao estamos no empasse. Estou esperando algum evento que venha ambas as almas ou o adm aumentar o drop das mesmas. (obs: ta muito facil dropar as pedras arch o que falta mesmo é so a imortalidade)

Editado por Shaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Joguei o servidor por muito tempo e gostaria de fazer algumas considerações. O servidor é muito bem programado, ainda tem alguns bugs bem chatinhos mas nada que prejudique muito o servidor. Entretanto, como nem tudo são rosas, tem 3 pontos negativos que me fizeram desistir de jogar e quitar de uma vez por todas.

1 - Falta de coerencia com os sistemas liberados. Isso é um problema muito recorrente em servidores de WYD PVT. A Administração vai lá e libera um sistema, mas eles nao testam ou não pensam direito naquele sistema antes de implementar. O que acontece? Ele vem desbalanceado e todos os jogadores que tem acesso a aquele sistema nos primeiros dias se ´beneficia muito. Aí o que a equipe faz depois disso? Ao invés de arcar com os próprios erros, diminuem o sistema, quem se aproveitou sai por cima, e quem não se aproveitou, principalmente novos jogadores se ferram, ficam pra trás...

2 - Falta de compromisso com a palavra da Administração. Eles não tem peito pra honrarem aquilo que decretavam. Um cara entrava no @, xingava a administração de todos os nomes, era banido, 30 min depois tava desbanido já. Aconteceu várias vezes.

3 - Quedas constantes. Não sei se a situação já normalizou e essas quedas pararam, mas na ultima semana antes de eu quitar o servidor vinha sofrendo quedas diárias nas madrugadas. Todas as madrugas o SV caia. Já estavam falando em Dupe inclusive.

Fora esses 3 pontos, é um bom servidor, com uma boa equipe, tem muito o que melhorar ainda, mas tão no caminho certo. Só quis tecer esses comentários, pra que novos players que estejam pensando em começar já vão pro servidor sabendo dos defeitos, e aonde devem cobrar melhorias. No mais, desejo boa sorte.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.