Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Obtenha 1k de Views, likes, comentarios = YOUTUBE = FACEBOOK = LINKDIN = SOUNDCLOUD


 Compartilhar

Posts Recomendados

Site bom e barato, porém tinha que ter ferramentas para instagram.

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todo o processo por curiosidade, não tenho canal no youtube, joguei um vídeo aleatório lá, não sei se as Viewes vem na hora, mas comigo o processo deu certo, fui avisado do ganho dos Viewes, porém no vídeo que coloquei continuou com 1000 visualizações anteriores ao processo. 

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2019 em 02:39, blender_nx disse:

Site bom e barato, porém tinha que ter ferramentas para instagram.

De certo poderia ter mesmo, mas tem alguns metodos que irei postar brevemente..

 

15 horas atrás, ~Ronier disse:

Fiz todo o processo por curiosidade, não tenho canal no youtube, joguei um vídeo aleatório lá, não sei se as Viewes vem na hora, mas comigo o processo deu certo, fui avisado do ganho dos Viewes, porém no vídeo que coloquei continuou com 1000 visualizações anteriores ao processo. 

Pode verificar bem depois mesmo, acho que o sistema tem muita demanda e demora, mas eu fiz de teste em um video meu que tinha 300 vizualiações agora tenho 1,300 hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

@marceloricobaby

Não testei ainda mas ótimo tópico. Edite seu post e coloque [*hide] no começo e [/*hide] no final do post (retire o *). Assim previne de que as pessoas e visitantes vejam seu tópico sem antes darem like.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2019 em 06:44, Tricoder disse:

@marceloricobaby

Não testei ainda mas ótimo tópico. Edite seu post e coloque [*hide] no começo e [/*hide] no final do post (retire o *). Assim previne de que as pessoas e visitantes vejam seu tópico sem antes darem like.

Bom para quem realmente precisa mesmo, vou fazer isso agora muito obrigado pela dica, até bom para só membros do forum ver né..

Em 29/06/2019 em 17:25, mestrinhow disse:

tem que ter cuidado com essa ferramente, pois a mesma faz vc seguir pessoas que não quer kkk (e nao sao poucas)

Não não.. essa ferramente você não ultiliza nenhum login de nenhuma conta, você cria a conta no proprio site, somente segue eles com o seu perfil e ativa o email de confirmação, não é necessario login de contas de redes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.