Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Como desbanir conta do FreeFire! (Tutorial)


blender_nx
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

sep.png

Salve rapaziada, tudo tranquilo? o//

Venho trazer para vocês um tutorial simples e fácil, que eu ultimamente estou usando no dia-a-dia quando eu vou jogar FreeFire. Provavelmente você está vendo esse post porque também foi banido do jogo. Bom, como para tudo tem uma solução, ou é o que eu acho, vou ensinar a burlar esse ban do FF.

Motivos para que você tenha sido banido:

  • Ter usado cheat;
  • Ser reportado por vários jogadores durante uma partida;
  • Algo anormal na sua conta (bugs, etc.)

"A Blender, mas eu tento entrar com outra conta mas aparece o mesmo erro!":

essa conta foi suspensa

Bom, se você tentou entrar com outra conta e aparece o mesmo erro, agradeça a Deus! Pois seu dispositivo foi banido pelo IMEI, e se seu dispositivo for dual sim (2 chips) esse método vai funcionar beleza, caso contrário somente outro dispositivo.

sep.png

Tutorial:

          1.  O primeiro passo será entrar nas configurações do seu dispositivo e procurar a opção Rede e Internet ;

Pd4Rbr3.jpg

          2.  O segundo passo é ir na opção Cartões SIM ;

3DxuvRL.jpg

          3.  O terceiro passo é desativar o seu Chip 1 ou 2, no meu caso o banimento da minha conta foi pelo IMEI do Chip 2. Para isso você deverá testar o método para saber em qual chip(IMEI) seu dispositivo foi banido;

d8woeLQ.jpg

sep.png

Pronto!

Agora só abrir jogo e entrar com outra conta que não seja a que foi banida, e voltar a se divertir com ou sem hacks! 

kimeo3W.jpg

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estou à disposição o//.

 

By: Blender

Editado por blender_nx
Apenas para organizar o tópico, adicionar formatações extras.

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Uma boa ajuda para quem joga e já tomou ban *-* 

mas aqui uma pergunta tipo se eu for banido no chip 1 e passar pro chip 2 eu consigo jogar de novo se eu passar pro chip 1 novamente ou já era ? só outro dispositivo.

Programação minha vida *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Willian Santiago disse:

Uma boa ajuda para quem joga e já tomou ban *-* 

mas aqui uma pergunta tipo se eu for banido no chip 1 e passar pro chip 2 eu consigo jogar de novo se eu passar pro chip 1 novamente ou já era ? só outro dispositivo.

Assim, você pode tentar entrar com a conta nova no chip 2 (desbanido) e jogar normalmente, porém quando você ativa o chip 1 (banido) e tentar entrar, só aparecerá a mensagem de erro, então; basta desativar o banido, que voltará ao normal. 

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.