Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Olá, pessoas Quero hoje, lhe's convidar para Entrar nesse Servidor de RankUP, Bem, o Servidor Ainda está em desenvolvimento, e preciso de Staff's (E sugestões, para continuar com esse Servidor, e deixa-lo mais divertido, para os Jogadores, Como eu disse "Necessito de Staff's" (Estagiários/Ajudantes/Moderadores), Bem, por enquanto eu não posso disponibilizar o IP, porem o Servidor há um Servidor de Discord (Clique Aqui) Entre, no Nosso Servidor de Discord (Terá um formulário para se integrar-se a Equipe, por enquanto apenas há de Ajudante, eu irei fazer outros [Porem, eu estou ocupado com o Servidor, e não tenho basicamente tempo o suficiente para Criar Formulários [Sei, que é uma resposta desagradável], peço desculpas.

Enfim, por enquanto Irei, finalizar esse Convite, por aqui porem, caso você queria entrar e ser da equipe Staff, estamos de mão abertas, para Aceita-lo ;).
https://discord.gg/6YKaaE6

Atenciosamente:
- Equipe Expiral.

Lembrando; As Regras, estão disponibilizadas no Servidor do Discord, e serão atualizadas em Breve.
Por isso digo, que precisamos de Staff's, para me dar Ideias, Enfim ^^ Obrigado, por ler isso, Lhe espero lá.


 

Sistemas:

  •     -Maquinas
  •     -Loja (Sendo Feita)
  •     -Mob Spawner
  •     -Empregos (Em Breve)
  •     -Cash (Em Breve)
  •     -Vip
  •     -Caixas Misteriosas
  •     -Encantamentos OP
  •     -Sistema de Referal (Em Breve)
  •     -Recompensa por Voto (Em Breve)
Editado por RektByMeOrNo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.