Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline LON - OPEN BETA v762 ONLINE!


SERVIDORLON
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, cassioc5 disse:

Boa tarde, gostei da organização, com certeza vou testar esse servidor! 

Só uma dica, tenta iniciar logo a divulgação dele no facebook nos grupos de Wyd, dessa forma você atrai muito mais jogadores!!

 

Ficamos felizes que tenha gostado, sobre as divulgações, estamos focado nisso no momento e toda ajuda é bem vinda ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, SERVIDORLON disse:

Ficamos felizes que tenha gostado, sobre as divulgações, estamos focado nisso no momento e toda ajuda é bem vinda ?  

Focado mesmo em, divulgando no meu discord:
unknown.png

Até na minha página.

unknown.png?width=445&height=500

 

Além, de colocar seus créditos em interface que não é sua, ainda vem divulgar nas minhas redes sociais, quem quiser jogar esse servidor jogue, mas que a administração não tem moral e respeito, não tem!

Se pessoas do tipo, não respeitam nem os parceiros da comunidade, imagine o que irão fazer em relação aos players.

E quem convive nos grupos de divulgação, sabe que esse "Lucas Fundador" só compartilha cilada, boas sorte ai envolvidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu tava bem animado pra começar no  servidor, mas se ele ta fazendo isso, divulgando nos canais de comunicação  de outros servidores, não merece mesmo que percamos nosso tempo aqui. Servidores que precisam fazer esse tipo de coisa pra crescer não vão pra frente, então desejo boa sorte pra quem vai começar, mas eu to fora.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shader5 disse:

Eu tava bem animado pra começar no  servidor, mas se ele ta fazendo isso, divulgando nos canais de comunicação  de outros servidores, não merece mesmo que percamos nosso tempo aqui. Servidores que precisam fazer esse tipo de coisa pra crescer não vão pra frente, então desejo boa sorte pra quem vai começar, mas eu to fora.

Uma vez ou outra, eu entro em discussão contra administradores de outros servidores, mas neste caro, é uma equipe que não coloca sua cara a tapa, já se torna um ponto a menos, pelo o que ficamos sabendo, ele comprou tudo pronto -2, também tem essa que colocou seus créditos em uma interface feita por um cara que esta começando na área e já manda muito bem, -3, agora com essa de divulgar no trabalho dos outors, -4.
Meus players estão jogando e se divertindo no meu servidor e isso não me ameaça, até deixei a publicação dele que ele fez na minha página, mas isso é um alerta para os jogadores que estão atrás de um servidor que esta recém-lançado, fica a dica ai para todos, em pouco tempo fecha e leva todo o tempo/dinheiro de vocês.

Editado por He||zing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, He||zing disse:

Focado mesmo em, divulgando no meu discord:
unknown.png

Até na minha página.

unknown.png?width=445&height=500

 

Além, de colocar seus créditos em interface que não é sua, ainda vem divulgar nas minhas redes sociais, quem quiser jogar esse servidor jogue, mas que a administração não tem moral e respeito, não tem!

Se pessoas do tipo, não respeitam nem os parceiros da comunidade, imagine o que irão fazer em relação aos players.

E quem convive nos grupos de divulgação, sabe que esse "Lucas Fundador" só compartilha cilada, boas sorte ai envolvidos.

 

Puts mano, eu ia dar uma moral pros caras mas depois dessa estou safe aqui maior malandragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SERVIDORLON disse:

Seus membros divulgaram em nossos canais, fiz isso em ato para você solicitar que parem.

Servidor inaugurado hoje, acesse: http://wydlon.com.br

Provas?, pago apenas 1 rapaz em dinheiro para divulgar, e eu também divulgo com meu perfil, e é mais fácil eu divulgar do que ele, provas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Shader5 disse:

Eu tava bem animado pra começar no  servidor, mas se ele ta fazendo isso, divulgando nos canais de comunicação  de outros servidores, não merece mesmo que percamos nosso tempo aqui. Servidores que precisam fazer esse tipo de coisa pra crescer não vão pra frente, então desejo boa sorte pra quem vai começar, mas eu to fora.

Concordo! Iria jogar mas desanimei após isso ter acontecido...

Por outro lado, gostei da atitude do adm do server Astaroth mesmo após o ocorrido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel de conectar com outro cliente...

<edit>

abri o laucher como adm, já reinstalei, o shield atualiza smp q abro(ou seja, os arquivos da att do shield n ficam, eles smp saem depois q atualiza), o wyd abre, clico srv 1 e tento abrir e aparece a msg : impossivel de conecter com outro cliente...

adm da uma moral, poem outro cliente pra download, meche nessa att do launcher, faz algo ai.

Editado por brenow1
postei 2x , pode deletar o .'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, parabéns ai , varias pessoas jogando seu serv, creio que você não irá perder seu tempo com 1 jogador que não consegue jogar seu jogo.

bom , só pra dar um feedback, não tenho anti virus, deletei a pasta e o instalador, tirei o win defender, baixei outro cliente, executei tudo em adm, e ainda não consigo logar pois aparece a mesma msg: impossivel de conectar com outro cliente...'

se for pedir muito eu gostaria de um feedback tb, de uma solução melhor, algo como um cliente novo, um instalador, sei la... se não for pedir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é bom, porem de easy não tem nada. Administrador fica pouco tempo on e não da muita atenção ao servidor, é inexperiente, o evento inicial está bom mas meio "op" támbem, precisa dar uma melhorada na xp se quer um servidor easy/medium e no drop támbem. FM ta sem dano nenhum, precisa bufar. E isso da divulgação nas plataformas do Astaroth é coisa de rato, para que é feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser ofensivo, mas você postou um bug e não um servidor.

Posso fazer uma relação infinita de bugs do servidor,  creio que se tivesse lançado em BETA e ficasse online para receber os feedbacks e efetuar os ajustes teria futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é bom, bem divertido de jogar porém como a galera falou ai, o adm está muito ausente, server largado sem atenção aos players não vinga, ja vi mais de 10 players que largaram o sv. Espero que o ADM corrija os bugs e esteja mais presente no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Servidor fraco. Testei no lançamento. Muito lag, quedas sem explicação ou aviso prévio. Classes ridiculamente mal balanceadas. Kitei quando vi um MK solo matando 6 pessoas (3 HTs, 2 blacks, 1 BM MG)  dentro da quest hydras. Não vale a pena jogar...

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.