Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

solicitação PROCURO PROJETO PARA CONTRIBUIR.


SaveWYD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amo WYD, procuro um projeto em desenvolvimento para poder contribuir(Seja servidor, hack, utilitário etc.).
Trabalho atualmente com Python em Testes Automatizados uma Empresa de Telecomunicações - Brisanet.
Possui conhecimentos com: Java(Android Studio), JavaScript, C, C++, C#(Unity), Delphi, Perl e GO.
Sou uma pessoa séria e honro as diretrizes de ética e responsabilidade.

Obs: Tenho procurado contribuir com a W2PP (https://github.com/andresantacruz/W2PP) mas não obtive sucesso na tentativa de contato com os Devs atuais.

Desculpe se estou postando na área errada.

Email para contato:
[email protected]

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de trabalhar comigo no meu servidor? está onn no vps, desenvolvendo a engine do jogo em sí.

Seus conhecimentos será muito bem vindos. qualquer coisa me manda mensagem no meu e-mail: [email protected].

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boa tarde, provavel não é o lugar certo, mas valos lá.

 

Eu não consigo compilar esta source do W2PP, ja mudei varias opções do VS e mesmo assim não tenho exito.

Diz que objetos externos nao foram definidos, o erro  LNK2001


Erro    LNK2001    símbolos externos indefinidos _WSAGetLastError@0  


Erro    LNK2001    símbolos externos indefinidos _htons@4    TMSrv    

 

Existem mais 18 erros iguais, este acarreta no erro fatal: LNK1120  
 

Erro    LNK1120    18 externo não resolvidos    
 

Editado por PrziNNN

PRZIN.png.eb7b69494e0699a232b1cce7c29ab61a.png

" Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informações? "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Em 11/07/2019 em 08:28, wemersondaaa disse:

Gostaria de trabalhar comigo no meu servidor? está onn no vps, desenvolvendo a engine do jogo em sí.

Seus conhecimentos será muito bem vindos. qualquer coisa me manda mensagem no meu e-mail: [email protected].

 

Abraços.

poderiamos trabalhar juntos, eu e o przinn ja estamos iniciando se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.