Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
Ouma Shu

Internet cai e volta toda hora

Recommended Posts

Antes de cancelar meu plano vou fazer uma última tentativa, agora pesquisando com o povão.

Eu tenho Oi Velox e estou com um problema que nem mesmo 2 visitas técnicas da oi conseguiram solucionar a longo prazo.

A minha internet simplesmente cai do nada, fica 1-2 minutos off e volta ao normal, depois de um tempo aleatório ela repete o processo e fica assim 24h por dia.

O técnico já trocou o cabeamento.

Alguém já teve um problema parecido e sabe como resolver?

KpYQ5Lm.gif

Mno, esse bgl de vivo, tim e oi é tudo uma BOS**

Tem algum provedor separado dessas empresas na sua cidade? alguma fibra otica? se tiver coloca

eu coloquei e foi a melhor coisa que eu fiz 

Como ta as configurações de rede?
Se estiver algo configurado pra IPv6 muda pra IPv4
Muitas vezes é esse o problema, a menos que você pague por um ip fixo a opção do IPv6 tem que ficar ligado

Posted (edited)

Men, eu vivia sofrendo com a vivo aqui a internet era ADSL, tinha uma caixinha que fica do lado do telefone, ai tem o filtro de linha q passa o telefone e na outra tem a que liga no seu modem, eu sofria pakas direto a internet caia e voltava, eu já cheguei abrir aqla parada e desparafusar, tirar o fio q esta dentro, as vezes resolvia.

Só que maninho Saí dessa vida Arruma um internet de fibra ótica, esquece essa parada vinculada com telefone, fibra vem direto do poste e vai para o modem

Atualmente estou com a Panda network, mais vê alguma outra operada da sua região.

Edited by kleber1023

Acho que vou fazer isso que vocês falaram, aqui tem Fibra, na frente de casa tem um ponto deles, muito pratico.

Vou segurar mais umas semanas e trocar, valeu pelas repostas

KpYQ5Lm.gif