Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão design do fórum


Kimetsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obá, bom dia a todos! Queria dar uma sugestão para deixar essa partezinha do ´fórum mais bonitinha, já que todo o ´´fórum tá com um visual novo né e bonito e essa parte creio que não só eu acha está meia carente e precisa de alguns ajustes.

Minha sugestão era retirar dali o status e botar uma bolinha ao lado do nome, verde quando o membro estiver online e cinza com ele of. A outra era retirar dali também a data de quando a conta foi criada, acho que não tem necessidade disso porque é bem antigo e só está deixando mais poluído. E a última coisa para remover também acho que seria ideal o Followers, repetindo a dizer, só deixa mais poluído e tem como ver no perfil né. O resto acho que só aumentando um pouco o tamanho das fontes pra visualizar um pouco melhor (não dizendo que está impossível de enxergar) e ficar mais certinho, acho que ficaria bem bacana.

E para encerrar, a t.i do fórum né gente, fórum desse não merece uma t.i dessa. Tem diversos membros ai que poderiam ajuda, pois é pra nós mesmo né e isso não é bicho de 7 cabeças, temos excelentes designers no fórum. É isso, espero que gostem, lembrando que foi só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ola

Obrigado pela sugestão, estamos analisando tudo e conforme for vamos por em pratica. A principio usamos essa skin do IPB pra nos concentrar nos outros aspectos do forum, quando mudarmos de tema, acredito que irá gostar, mas iss é uma coisa do proprio sistema atual, algumas coisas dará pra retirar e outras nao.

Toda mudança causa estranheza mesmo, mas sei que irá se acostumar srsrsr

Obrigado novamente!

Forte Abçs!  

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.