Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
Hardware.png

Recommended Posts

Fiz esses avatares nesse estilo msm, e duas signs(a c4d n ficou boa ;-;) mas fazer oq
[Avatar]
gifvad.gifguitar-v1.gif

[Sign]

sign-new.gif

new

Deem dicas sla

• Like 1

2093146298_SemTtulo-1.jpg.f8f8996370fd5c434ad58dfa9ea7f366.jpg

Os avatares estão bons, apesar de não gostar muito desse estilo de animação pra tal finalidade;

Talvez o único "erro" que esteja me incomodando, são essas animações não terem um ponto de partida fora da área visível ou de algum elemento que faça sentido ela estar ali;

Notei alguns cortes brutos no segundo avatar:

image.png.509921a45a0553a18db5ab82860cf547.png

Não sei se é algum problema na hora de criar ou algum limite de algo pré-composto (template), mas fica a observação.

Não curti muito a sign animada;

Acho que ficaria melhor se a fumaça viesse apenas de uma direção e a tipografia se revelasse conforme ela avança, ao invés de fazer ela aparecendo por completo através do controle de opacidade.

A segunda sign tá razoável;

O excesso de blur, deixou a composição com um aspecto poluído e estranho, pois a transição de um recurso borrado pra algo mais definido não acontece de "maneira natural";

Acrescentaria alguns elementos de outras cores, pra ajudar a tirar esse aspecto monocolor do trabalho.

Abraços.

• Like 1

J8H6dWV.png

"If evil is supposed to disrupt the divine and be a force of chaos,
it’s only natural for me to upset the laws of a god."