Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D Life Destiny


fodex3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wyd Life destiny é um dos cânceres da comunidade de WYD, é um servidor mal estruturado, e programado igual o c.. do adm, não tem balanceamento, diversos bugs, e pior, PIOR QUE TUDO ISSO, a equipe é um lixo, o servidor já deve ter ficado online e falido umas 20 vezes nos últimos anos, NUNCA teve devolução do cash (mesmo quando o servidor ficou on poucas semanas) esse servidor e essa equipe são uma VERGONHA pra essa comunidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
20 horas atrás, firezippop disse:

Wyd Life destiny é um dos cânceres da comunidade de WYD, é um servidor mal estruturado, e programado igual o c.. do adm, não tem balanceamento, diversos bugs, e pior, PIOR QUE TUDO ISSO, a equipe é um lixo, o servidor já deve ter ficado online e falido umas 20 vezes nos últimos anos, NUNCA teve devolução do cash (mesmo quando o servidor ficou on poucas semanas) esse servidor e essa equipe são uma VERGONHA pra essa comunidade..

Caralho, quanto ódio. Kkkkk eu joguei o Life há muito tempo atás, no 6.56 que eles tinham. Naquela época eu curti o servidor, equipe era bem dedicada. Não sei hoje em dia.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do Life é que como tudo em nossas vidas tem seu tempo. A limitação da versão prejudica muito, mesmo sendo uma das mais nostálgicas. Eu adoro essa versão, tive servidor com essa versão e foi a que eu mais gostei de trabalhar, mas passou, por mais triste que seja. Talvez montando uma equipe boa e com boa divulgação as coisas melhoram.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.