Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leiam isso é Muito Importante


tfama2018
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera veio aqui pra informar vocês que aconteceu algo Muito estranho comigo por isso não estou publicando mais no fórum há um bom tempo.  O que  está acontecendo é o seguinte, estava passando uns dias em um local que tem o nome de Bracuy fica na cidade de Angra dos Reis e no estado do Rio de Janeiro!

 
Passando o tempo lá, conheci uma garota na cachoeira e agente foi se encontrando sempre nessa cachoeira, Aí acabamos ficando é tals . 
Em uma noite eu estava voltando da casa aonde ela estava hospedada tínhamos acabado de transar , ela me acompanhou até o portao da casa onde ela estava e eu segui o caminho pra casa aonde eu estava sozinho. 
Bom passando por uma rua de barro escura eu vi algo brilhando no meio de umas bananeiras e bambuzal que tem lá, pensei que era alguém escondido com uma lanterna e comecei a apertar o passo aí do nada essa luz veio vindo na minha direção o brilho vinha das  minhas  costas , aí eu pensei to fudido e alguém querendo me assaltar e fazer algo comigo . 
Corri pra caramba e cheguei na casa aonde eu estava entrei ,tranquei a porta e chequei olhando pelo fecho da janela, quando eu vi uma Bola Brilhante do tamanho de uma Bola de Futsal  e Tinhas dois anéis Circulando essa bola ! 
Ela sobrevoava a casa em uma velocidade bem rápida e eu só conseguia ver quando ela parava, Fiquei a noite toda acordado e acabei dormindo de dia.
Acordei umas 16 horas da tarde e nunca mais vi aquela parada, mais eu não consigo mais dormir à noite já faz 1ano e fica aparecendo um monte de números quando tento dormir à noite (números e símbolos) e nasceu uma cicatriz que só fui perceber há 2 meses atrás e ela está no meu pescoço no lado esquerdo um pouco a cima do trapézio ! Gente minha vida virou um Caos não consigo dormir direito há muito tempo e tem dias que fico mais de 72 horas sem sono me ajudem ! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tfama2018 disse:

nasceu uma cicatriz

Image result for sacrifice mark berserk

Foi essa? Se foi tu ta fodido meu parceiro. Se foi outra então foi algum reptiliano que percebeu que tu tem potencial de descobrir os podres que a elite guarda da humanidade, cuidado.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kraster disse:

Image result for sacrifice mark berserk

Foi essa? Se foi tu ta fodido meu parceiro. Se foi outra então foi algum reptiliano que percebeu que tu tem potencial de descobrir os podres que a elite guarda da humanidade, cuidado.

É somente uma cicatriz como se fosse um corte feito, Porém eu nunca senti esse corte ele somente apareceu do nada e depois dessa cicatriz aparecer eu me sinto um pouco mais inteligente com outras pessoas é difícil eu dormir, Chorar ou senti algum sentimento de perda sacas ? Ou até mesmo amor pelos meus país, namorada e irmão ! Meio que estou meio mesquinho e  esse meu comportamento de saber lidar com pessoas ou até mesmo manipulalas me deixou arrogante e escroto ! 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Mano, não abusa do Ácido Lisérgico não ?

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.