Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

compra [WARFACE BR] Existe Algum Hacker Ainda?


anderdl15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe aonde encontra ou vende ainda Cheats para o WFBR? Tô afim de testar se o AntiCheat ta funcionando ainda pra alguna já que conseguir vender a conta não vou conseguir, já que o jogo ta falido.

Editado por anderdl15

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 07:29, mestrinhow disse:

krl mano, existe esse jogo ainda? foi meu jogo favorito

Pior que existe, graças a uns bestas que ainda insistem em gastar dinheiro no jogo pra ter arminha Gold, Domingo fui chamado de pobre e invejoso porque não tenho arminha Gold.

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.