Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Sem acesso a conta


-Necromancy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei exatamente quantos dias faz mas a aproximadamente uma semana não tenho acesso a minha conta, estranho por que eu logava nela sem nenhum problema, só foi eu mudar a senha que tudo começou, cheguei a comentar no discord que não estava tendo acesso a minha conta mas talvez não tinha nenhum Administrador online agora fui obrigado a criar essa conta aqui, pouca gente aqui me conheçe sou ativo na área de design não me lembro do e-mail da conta eu  realmente não sei o que aconteceu só lembro de ter mudado a senha, o estranho é que na hora loguei nela normalmente, mas agora toda vez que tento logar nela não vai, já to ficando putasso tenho minha conta desde de 2k12 se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido! 

Esse é o link do meu perfil:  https://www.webcheats.com.br/profile/3205377-izaya-kurouchi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.