Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
DhoneStark

Como desbloquear partição protegida pelo Bitlocker sem a chave?

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Gostaria de pedir ajuda, pois aqui foi o único lugar que consegui enxergar um pouco de luz no fim do túnel.

Cheguei aqui devido a esse tópico: 

Eu mandei meu notebook Dell, para a assistência, depois de um pequeno problema de fábrica. Após a chegada do computador, ele veio com o sistema travado, tanto partição C, como a D. Minha única alternativa foi formatar a C para tentar ver se tinha acesso ao D. Infelizmente, não deu certo. Embora eu tenha conseguido instalar o windows na partição, todos os meus arquivos importantes estão criptografados na partição D. Não consigo ter acesso, não tenho a chave de recuperação, e nem o arquivo. Entrei em contato com a Dell, que mandou eu procurar a Microsoft, e ambas empurram o problema uma para a outra.

Eu não tenho mais esperanças. Se alguém conseguir me ajudar, fico feliz em até mesmo contribuir com algum valor simbólico.

Desde já agradeço.

Cara, infelizmente, você provavelmente perdeu seus arquivos, esse tópico que linkou é de 2012 e referente ao Windows 7 (acredito que tinha o W10 na maquina), desde lá a Microsoft já lançou diversos pacotes de segurança pra que você não consiga quebrar essa criptografia.

Fiz uns testes em uma partição aqui no W10 1903 com algumas técnicas que achei na interwebs, porém nenhuma funcionou.

Tenta ligar direto na assistência que você levou a maquina, se o produto for novo você também pode tentar pedir ressarcimento pra Dell. Caso não resolvam o seu problema, você pode ir no PROCON, e declarar que os arquivos no HD tinham valor, acredito que possa ser tanto sentimental quanto econômico, e depois de muita burocracia e meses de espera, talvez você receba alguns trocados.

dd04dzu-003d0aff-e290-499e-be36-101ef075

is there a right way for being strong, feels like i'm doing things all wrong
still I'm here just holding on, confess my heart and forgive my wrongs